Por acaso

2.8K 208 14
                                    

Oi gente, meu notebook pifou, passei um tempo na casa de praia, tive um sonho louco, que pode ser transformado em fanfic, e se alguém estiver disposto a falar qual menino devo colocar eu agradeço. E esse capítulo foi pelo celular, deve ter erros que doem, pois não revisei momento algum. Essa mídia do Harry me mata. Amo vocês!
Jenny.

Ando com o Niall até um jardim que tem no fundo da cada, em frente a um grande lago.

Estou com uma roupa estranha, ela é toda preta e bem flexível. Fui obrigada a vestir quando o Zayn me arrasta pelas pernas até o banheiro e o Louis joga as roupas na minha cara.
-Ok, estamos em um jardim e eu estou com uma roupa incrivelmente colada. O que vamos fazer?
-Vamos fazer uma série de coisas! Você vai aprender a arrombar portas e até locais de segurança máxima. Apresente-se Zayn!
Como em um filme militar Zayn sai da casa e passa a mão no cabelo, de uma forma incrivelmente sedutora, o que me faz rir.
-Vai ter uma mira inacreditável e saber usar uma arma branca como ninguém. Apresente-se Louis! -Dessa vez o Louis sai da casa com uma faca na mãos, a girando e em um piscar de olhos ele acerta a árvore atrás de mim, a faca passou em milímetros perto da minha cabeça.
-Você, vovocê quase me mamatou! -Grito esteticamente, balançando as mãos e eventualmente passo em cima da minha cabeça.
-Jen, ele nunca erra. -Niall diz ao segurar meus ombros. Ele me larga quando eu me "tranquilizo". - Agora temos o misterioso, perigoso, multiuso, Harry Styles! Você vai aprender artes marciais! - Harry sai da casa com seus olhos verdes brilhantes e com um pequeno sorriso no rosto. Seu cabelo comprido está amarrado em um coque, está em uma calça simples de moletom, seu peito encontra-se nu, só com as suas tatuagens a mostra, as tatuagens que talvez contem histórias.
Ele para ao lado dos meninos, seu sorriso aumenta. -Multiusos, Niall? Eu sou o que, um produto de limpeza?
-Mais que isso, não é Jenny?!
-Cale a boca Niall! -Eu grito enquanto fico vermelha.
-Que seja! Agora temos nosso ex gordinho, Liam, o Geek, o hacker, o cara que invade a FBI enquanto tira doce de criança. Pode vim aqui Payne!
Liam sai da casa com um olhar ameaçador para cima do Niall, como se não gostasse nada disso.
-Agora temos Niall James Horan, e nas horas vagas, Bond, James Bond. O fantástico e melhor atirador. Vou ensinar a atirar como uma profissional em pouco tempo.
Sento na grama com pernas de índio. -Ok, começamos como o que?
-Comigo, comigo! -_Niall tira a arma da calça e joga no meu colo, em imediato dou um grito, com medo dela disparar. - Não tem balas, para de gritar!
Eu pego a arma no chão meio envergonhada e levanto.
Ok Jenny, isso é só uma arma e hoje você só vai aprender a atirar como uma profissional. Agora respire e siga as ordens do Niall.
Respire.
Expire.
Respire.
Bate, bate, pausa.
Niall "abre" a arma e eu faço o mesmo.
Ele me entrega balas e começa a colocar as suas na arma, faço o mesmo.
Ele a engatinha e a segura firme, apontando para uma árvore e atirando, ele acerta abaixo da faca.
Ele entrega a arma ao Zayn e faz sinal para eu me aproximar.
-Jen, Jen, vou te envolver em um abraço de urso e vamos atirar. -Ele se posiciona atrás de mim e segura a minha mão, colocando-me na posição ideal para atirar.
Para ser sincera eu fecho meus olhos quando ele puxa o gatilho.
Mesmo que eu já tenha feito isso antes não é minha praia.
-Agora você vai sozinha e sem fechar os olhos! -Niall larga-me e aposto que ele espera meu fracasso ansiosamente. -COLOQUEM OS COLETES RAPAZES!
Seguro a arma com firmeza, aponto para uma maçã no alto da árvore. Disparo.
Acertando em cheio a maça e a fazendo cair. -Algo mais?
-COMO? VOCÊ NÃO ATIRA! ISSO É IMPOSSÍVEL! VOCÊ AINDA VAI FAZER 16 EM UMA SEMANA! -Niall grita esteticamente e puxa um pouco dos seus fios loiros, seu sotaque forte deixa sua estéria mais engraçada, posso dizer assim.
-O que? Minha mãe me ensinou a atirar com 12 anos, ganhei uma boneca e uma arma cor de rosa! Não digo que foi o melhor presente, mas agora deve ser útil!
-Por que você não atirou em mim aquela noite? -Harry pergunta-me, fazendo-me voltar minha atenção a ele.
-Você acha que eu lembrei que tinha uma arma? E também não gosto de atirar. Eu por um segundo pensei que você não iria me achar!
-Qual o nome da sua mãe Jen? -Liam pergunta-me enquanto olha o celular. -Por acaso é Katherine Black Grey?
-É, por que?

Killer ColdWhere stories live. Discover now