Capítulo 5

644 58 3
                                    

Paro o carro na frente da casa de Camila e ligo pra ela. As garotas estavam esperando pra que eu levasse elas pro show. Carol foi com o motorista da turnê e eu fiquei de motorista de Lauren, Carol, Maddy e Cassie. Priscila e Carol foram com a ruiva, já que elas ajudavam Carol com cabelo e maquiagem.

Desço do carro e bato na porta da latina, escuto alguém gritar pra que esperasse e depois de 5 minutos Cassie abre a porta.
A loira usava um vestido azul de alça que ia até sua coxa, ela sorriu pra mim e eu retribuí o ato.

— Loira, você tá tão linda.— Segurei a mão dela e fiz com que ela desse uma voltinha.

— S/n, dá pra você parar de babar na minha namorada?— Maddy aparece na porta da cozinha com os braços cruzados. Ela usava um vestido preto que também ia até a sua coxa e tinha uma abertura nos seios.

— Claro, assim eu posso babar em você.— Bati palmas e ela revirou os olhos com um sorriso no rosto.

— Podemos ir?— Lauren e Camila apareceram do lado de Maddy. Camila usava uma calça jeans e um cropped da cor creme, já Lauren usava uma calça preta e uma camisa listrada.

— Caralho, vocês e esse hábito de usarem jaqueta de couro em tudo.— Maddy disse se referindo a Lauren e eu.— Não estou reclamando, vocês estão gostosas.

— Você tem sua namorada, pode parar de olhar pra minha.— Camila apontou pra Maddy e puxou Lauren pela mão em direção ao carro.

— Camila, quem divide multiplica.— Pérez gritou e a latina abriu a janela e deu dedo a ela.

— Maddy, você tá com vontade de dormir na casa do cachorro hoje?— Cassie cruzou os braços e a mexicana negou com a cabeça freneticamente.

— Se quem divide multiplica, deveria deixar Cassie passar a noite comigo, Maddy.— A morena me olhou com cara de poucos amigos e correu em minha direção, eu rapidamente corri pro carro e puxei Camila de lá de dentro.— Me proteja Cami, me protege.— Usei a latina se escudo e Maddy parou de tentar me matar pra rir de Camila.

— Eu só não te mato porque sabemos que você prefere ruivas.— Maddy diz e entra no banco do passageiro. Cassie entra no carro entre Camila e Lauren e as duas protestam.

— Ninguém junto no meu carro, se eu vou sofrer longe da minha namorada, todo mundo vai ficar separado.— Cassie diz e Maddy concorda enquanto mexe no rádio do carro.

Entro na casa de Show e vou diretamente pra área vip, faltava apenas alguns minutos pra que Carol entrasse no palco. Maddy e Cassie se sentaram num sofá que tinha no canto da sala, como a cantora era nossa amiga, uma das áreas vip's seria só nossa. Fui até o frigobar e peguei alguma bebida que tivesse álcool, fingir está bem cansava e álcool ajuda no processo de fingimento.

— Ei, tá tudo bem?— Camila perguntou baixo ao meu lado. Olhei ao redor e vi Lauren bolando um cigarro e o casal que estava no sofá, se beijando.— Sabe que pode contar tudo pra mim, não é?— Eu soltei o ar que nem sabia que estava prendendo e assenti.

— Eu estou bem, carino.— Forcei um sorriso e antes que Camila disse mais alguma coisa eu me virei com bebidas na mão e gritei.— Quem quer beber?— Maddy desgrudou da boca de Cassie e elas levantaram a mão, Lauren fez a mesma coisa e Camila suspirou do meu lado.

— Vamos conversar depois, S/n.— Ela disse e eu soltei um suspiro.
Eu não sabia esconder muito bem as coisas de Carol Borges e de Camila, não que eu soubesse de Carol e das outras garotas, mas com elas era bem mais complicado e não poder contar sobre a PR, só me deixava vontade de me esconder. Como vou esconder isso das minhas melhores amigas?

Ouço a voz de Carol se fazer presente no palco anunciando que ela já começaria a cantar.

— Boa noite, meus amores.— A ruiva disse e o publicou gritou o nome dela.— Aproveitem o show!— Ela gritou indo em direção ao apoio do microfone, a primeira música sempre era a que tinha seu solo e a que eu mais babava na ruiva.

— Por favor, tragam um balde pra S/n.— Maddy brincou e abraçou meu pescoço. Cassie, Camila e Lauren riram.— Tenta não babar tanto como na última vez, você literalmente babou.— Reviro os olhos e afasto os braços da garota do meu pescoço. Ando até a grade que dava visão ao palco e meu foco fica totalmente em Carol, como se todo o resto tivesse sumido.

— Será que ela deu tela azul?— Ouço a voz de Priscila e a risada de Dinah.

— Deixem ela.— Camila diz entre risadas.

— Ela tá assim desde que o show começou.— Dinah justifica e balança a mão no meu campo de visão.

— O que você quer?— Pergunto a ela.

— Ela tá viva.— Lauren comemorou e as outras meninas gritaram.

— Vocês são tão idiotas.— Reviro os olhos e volto a prestar atenção no show de Carol.

(...)

— Vocês vão pra o after na casa da Sofia, não é?— Priscila pergunta pra Dinah e Normani, as garotas se entre olharam como se conversassem e Dinah sorriu largo antes de assenti.
Estavamos indo em direção ao camarim da Carol, o show havia acabado a alguns minutos e ela tinha vindo diretamente ao camarim pra atender a alguns fãs, depois iriamos pra casa da Sofia Santino onde aconteceria uma festa pra Carol.

Eu estava simplesmente ansiosa, amanhã lançaria meu novo álbum, e ainda tinha tudo relacionado a PR que rondava minha cabeça, Camila me olhava como se pudesse ler os meus pensamentos e isso me assustava mais ainda, eu não sabia se deveria contar a ela que e sabia que se não contasse ela ficaria chateada, mas também ficaria brava quando soubesse que me submeti a isso.

— Tá tudo bem?— Carol sussurou ao meu lado. Suspirei e mexi nos meus cabelos, as garotas conversavem entre si enquanto andavamos.

— Sim, mi amor.— Sorri amarelo.— Apenas ansiosa pra o meu álbum de amanhã.— A morena assentiu e eu passei o braço ao redor do seu pescoço.

— Meu Deus, meu Deus, meu Deus.— Uma garota que estava parada a frente do camarim de Carol olhou pra gente e falou eufórica cutucando a outra garota que estava ao lado dela.— Olha.— Ela tentou falar baixo, mas acabou saindo num grito e a outra garota virou e começou a gritar animada. Sorri sem mostrar os dentes e minhas amigas acenaram pra elas.

— Eu não acredito que estão aqui, na verdade acredito, vocês são amigas da Carol.— Ela disse disparada e bateu na própria testa.— Eu sou a maior fã de vocês.— Ela olhou pra todas e parou o olhar em mim.— Oi.— Ela acenou diretamente pra mim e sorriu derretida.

— Oi.— Respondi o aceno e sorri torto.

— Como vocês se chamam?— Maddie perguntou gentil.

— Eu sou a Samantha e essa é a Guinevere.— A garota apontou pra ela e depois pra loira que negou com a cabeça.

— Beck, me chamem de Beck.— Ela sorriu rapidamente após corrigir o nome.

— Garotas, a Carol vai falar com vocês agora.— Uma mulher da produção se aproximou, a porta foi aberta e a ruiva saiu de dentro do camarim com uma roupa diferente e com outras duas garotas, que julgo ser fã delas, completamente animadas por ter recebido um autógrafo.

— Oi, meninas.— Carol comprimentou elas.

— Caraca, eu morri e tô no céu, não é possível.— Samantha disse arrancando risada da gente.— Beck, me belisca.— Ela pediu e a loira prontamente fez. Samantha resmungou devido a dor do beliscão e xingou baixinho.

— Você foi sensacional.— Disse olhando pra Carol. As garotas eram as últimas fãs dela e já haviam ido embora.— Sério, aquele solo de guitarra.— Levantei as mãos.— Foi do caralho.— A ruiva sorriu pra mim e eu senti meu coração acelerar dentro do meu peito.

— Boiola.— Lauren fingiu tossir e eu lancei um olhar mortal pra ela, fazendo com que as garotas rissem.— O que foi?— Ela se fez de desentendida e olhou pra mim.

— Deixem meu neném em paz.— Carol disse apertando minha bochecha. Como eu poderia não me iludir com ela? Essa garota é perfeita, eu sinto vontade de gritar pra ela que quero beijar sua boca.

Depois de uns 14 minutos as garotas parabenizando Carol pelo show e Dinah, Lauren, Priscila e Maddy continuarem com as brincadeiras sobre eu está babando na Carol o tempo inteiro, finalmente estávamos indo pra casa da Sofia.

Olhos TeusWhere stories live. Discover now