capítulo 8

654 51 4
                                    

No início da corrida, eu estava reduzindo a moto pra ficar de olho na Carol, eu não queria que ela se machucasse. Quando a ruiva viu que eu estava o tempo todo ao lado dela, ela acelerou a moto e olhou pra trás mandando e fez um movimento com a mão pra que deixasse ela em paz. Dei de ombros e acelerei a moto.

A corrida tinha chegado no fim e pra supresa de todos, Carol tinha ganhado a corrida em 1° lugar e eu sem 2°. A última colocada da corrida foi Camila. A cubana desceu da moto e tirou o capacete relevando a face furiosa, Lauren desceu da moto e foi rindo até Camila que xingou ela assim que a de olhos verdes se aproximou.

— Uau.— Eu disse indo em direção a Carol que estava sentada na moto. A ruiva tirou o capacete e balançou o pescoço fazendo o cabelo voar no ar. Eu perdi os sentidos olhando pra ruiva que estava extremamente sexy. Ouço risadas ao meu lado e Carol sorri de canto e eu coço a garganta.— Como você fez isso?— Me referir a ganhar a corrida, ninguém ganhava de mim e eu estava impressionada na ruiva mais ainda e eu tenho certeza que se eu não me controlasse estaria de pau duro nesse momento.

— Eu não vou pagar bebida pra ninguém, eu tô avisando. Foi a moto que não me deixou ganhar.— Camila falou e eu desviei o olhar de Carol pra cubana. Camila estava com uma carranca no rosto e Lauren estava rindo dela, Camila jogou o capacete nos braços de Lauren e tirou a jaqueta indo pra areia da praia.— Vocês bebem mais do que um Uno, eu não vou bancar tudo sozinha.— Ela justificou e eu dei de ombros, eu não iria pagar nada.

— A S/n vai dividir a conta com você.— Carol disse jogando a jaqueta em mim e colocando o capacete na moto. A ruiva caminhou até Camila e eu cruzei os braços e fechei o rosto.

— Eu vou?— Lauren gargalhou mais alto quando eu questionei a ruiva. Carol balançou a cabeça e eu revirei os olhos.— Você quem pague junto com ela.— Eu dei de ombros e Carol me olhou ofendida e com uma sobrancelha arqueada.

— Você não vai apagar, S/n?— Olhei pra ruiva que colocou a mão na cintura. As garotas seguravam o riso atrás dela e eu revirei os olhos.

— Tanto faz.— Sussurei indo até a areia da praia e as meninas explodiram em uma risada.

Me sentei na areia observando Lauren, Dinah, Maddy e as Carol's jogando água uma na outra. Cassie e Camila se sentaram do meu lado e eu deitei a cabeça no ombro da loira.

— Ela não é linda?— Disse distraída olhando pra Carol, que sorria e corria de um lado pra outro.

— Sim, mas lindo ainda é o casal que vocês formam.— A loira respondeu fazendo cafuné em mim e eu fechei os olhos.

— Não somos um casal.— Suspirei e olhei pra Carol, que agora olhava pra mim e pra Cassie.

— Ainda.— Camila disse.— Se for pra ser, vai ser.— Ela disse assentindo e eu concordei. Carol se aproximou da gente completamente molhada e se jogou em meu colo, fazendo com que eu me afastasse de Cassie.

— Ei!— Ela puxou meus braços pra rodearem sua cintura e Camila trocou olhares com Cassie e riram.

Agora em casa, decidimos fazer uma noite das garotas. Porém não foram todas que ficaram, apenas Camila, Lauren, Carol e Priscila quiseram ficar. Normani, Dinah, Maddy e Cassie quiseram ir pras próprias casas alegando ter trabalhado amanhã.

Eu tinha acabado de inicar uma live, Carol tava sentada ao meu lado, mas não estava no enquadro da câmera, ela estava mexendo no celular e as outras 4 estavam espalhadas pela sala.

— Você cozinha bem?— Li a pergunta em voz alta.— Carol, minha comida é boa?— Ela fez um som nasal concordando. Carol foi a primeira a gargalhar e Camila acompanhou dando uma gargalhada exagerada e eu olhei pra elas confusa antes de entender e ri também.— Eu nem cozinho.— Disse tentando amenizar as coisas, enquanto os comentários iam a loucura.— Eu só faço arroz. Meu arroz é bom?— Questionei olhando agora pra minhas amigas que concordaram.

Olhos TeusWhere stories live. Discover now