Capítulo 17

319 31 4
                                    

Eu estava na casa dos meus mais em Miami. Era aniversário de casamento de Clara e Mike e embora eu não quisesse estar aqui, Lauren disse que era uma boa comparecer em momentos importantes e que era a minha família.

A minha semana estava sendo incrivelmente horrível, eu estava sofrendo hate gratuito por ter ido ao jogo com Carol. Segundo os haters, uma pessoa comprometida não deveria está tão próxima assim de alguém que chama de amiga, e eu concordo, mas eles não sabem um terço do que acontece na vida real, e eu estava tão mal por estarem falando coisas pesadas sobre mim que sentia que nada que Clara ou Mike fizessem de mal, iria me afetar.

—Onde está a minha cunhada favorita?— Encarei Camila com um pequeno sorriso e a latina se aproximou me abraçando forte.

— Mas ela é sua única cunhada.— Lauren disse apontando pra mim e eu revirei os olhos pra minha irmã.— Não é?— A morena perguntou e Camila sorriu dando um selinho nela e entrando na casa ignorando a indignação de Lauren.

— Ei, a gente pode conversar?— Zayn apareceu na varanda e eu respirei fundo assentindo. Ele se sentou ao meu lado no degrau.

Continuei olhando pra calçada e o garoto ao meu lado esbarrou o ombro no meu, ele sorriu fraco e estendeu uma barra de chocolate. Sorri negando com a cabeça.

Era nossa maneira de pedir desculpas, não importa o quão feia fosse a briga, se um oferecesse uma barra de chocolate ao outro, deveríamos escultar o pedido de desculpas.

— Olha, me desculpa por ter agido daquele jeito.— Ele respirou fundo juntando as mãos.— Não é que eu não queira te ver feliz, eu só não quero que você se machuque.— Eu reprimi os lábios olhando pra ele.

— Ela disse que gosta de mim também.— Levantei o olhar pra ele, Zayn me encarou e eu não soube decifrar se ele estava feliz ou não.— Esse contrato tem como acabar?— Olhei pra ele e Zayn se levantou sorrindo.

— Eu vou tentar ver o que posso fazer, me desculpa por colocar você nessa.— Eu me levantei ficando de frente pra ele.— Eu pensei que resolveria as coisas, que talvez você se apaixonasse por Halsey e esquecesse a ruiva. Só não queria te ver de coração partido.— Ele repetiu e eu abracei ele.

— Obrigada, Z.— Eu sussurei.— Mas não se esqueça que sou uma adulta agora, não tome decisões por mim, por favor.— Ele assentiu.

— Filho.— Clara apareceu na porta se dirigindo a Zayn com um abraço apertado. Sorri fraco colocando as mãos no bolso da calça. Ela que estava sorrindo mudou sua expressão ao se virar pra mim.— Oi.— Fechei os olhos com força pelo tratamento e balancei a cabeça em comprimento.— Vamos entrar? Seu pai quer ver você.— Ela disse se dirigindo a Zayn e eu me encolhi quando a mulher me olhou severamente e andou pra dentro de casa.

— Não liga pra isso, você é incrível e isso que importa.— Zayn sussurou pra mim e me abraçou rapidamente antes de entrar na casa.

Apertei os olhos vendo que não tinha como adiar está dentro daquele lugar, e então eu entrei repetindo pra mim mesmo que era apenas alguns dias.

Entrei na casa encontrando alguns familiares na sala, eu não sabia que teria tanta gente aqui, ainda mais pessoas que não gostavam tanto de mim. Exceto pela abuela e o tio Julian.

Sorri fraco colocando as mãos no bolso, os olhos foram direcionados pra mim por alguns segundos antes das pessoas voltarem a focar em suas conversas.

Subi em direção ao meu quarto e respirei fundo abrindo a porta e encontrando ele totalmente diferente do que ele era antes, não tinha mais a minha cama e nem os pôsters. Meus ombros cairam ainda mais ao perceber que o quarto de Lauren e Zayn não foram mexidos enquanto o meu tinha virado uma espécie de fliperama.

Olhos TeusWhere stories live. Discover now