Capítulo 12

463 48 5
                                    

Entro no estúdio com as mãos no bolso da calça tentando disfarçar a timidez. Era minha primeira vez entrevista que enfrentava sozinha, era escolha minha porque o estúdio permitia que eu vinhesse acompanhada, mas a entrevista era rápida.

— Ei, você deve ser a S/n né?— Eu assenti pra mulher com um fone em sua cabeça, ela sorriu e pediu pra que eu acompanhasse ela até o local que aconteceria a gravação.

Já estavamos no fim da gravação, conversamos bastante e rimos também, não era tão horrível como eu pensei que seria. Algumas perguntas me fizeram engolir em seco, agora estávamos em um quadro de perguntas, que serviam pra me deixar encurradas.

— Então, S/n.— A Bloguerinha sorriu travessa e olhou pros cartões em sua mão.— Uma cantora?

— Ariana Grande.— Respondi óbvia e ela estreitou os olhos rindo.

— Uma cantora boa?— Franzi o cenho me engasgando com o ar e ela continou rindo e me olhando.

— Camila Cabello.— Falei o nome da minha cunhada e encarei ela da mesma forma.

— Tudo bem, não me surpreende.— Ela trocou os cartões e encarei ela tentando saber o que ela queria falar com aquilo.— Ok, uma Crush?— Eu cocei a cabeça e olhei pro lado. Realmente tinha que responder essa pergunta?

Ela mexeu as sobrancelhas me incentivando a responder e eu respirei fundo. Eu tinha que falar o nome da Halsey, afinal estávamos começando um namoro pra mídia.

— Halsey.— Ela abriu a boca incrédula e eu soltei uma risada apaixonada, ou tentei forçar uma.

— Uma crush de verdade?— Ela revirou os olhos.— Responda com sinceridade, querida.— Ela batucou os cartões com o dedo e eu engoli em seco.

— A Ca...— Fechei os olhos percebendo a besteria que faria.— Estou falando a verdade, tenho um crush em minha namorada!— Exclamei soltando a bomba de uma vez, a Bloguerinha arregalou os olhos pedindo pra que encerrasse a entrevista e eu arregalei os olhos. Não era uma informação que deveria revelar ainda, muito menos na frente das câmeras e sem a Halsey.

— Tem como apagar isso?— Eu faço uma careta aprontando pra câmera e a Bloguerinha ri.

— Tava ao vivo.— Coloco a mão no rosto me xingando mentalmente.

— O que foi aquilo?— Franzo o cenho encontrando Zayn na casa de Priscila, como ele chegou aqui tão rápido?— Você expôs seu relacionamento e ainda quase falou sobre a Carol!— Ele bateu o impaciente e eu revirei os olhos.

— Oi,Z. Também estava com saudades do meu irmão.— Murmurei irônica.— Achei que o certo seria expôr o relacionamento de vez, já que ontem viram a gente se beijando, é melhor acabar com as especulações. Me colocou num relacionamento falso, apenas disse sobre ela ao público.— Sorri forçado e Zayn bufou.

— Você não entende, não é? Sabe como sua carreira pode cair no esquecimento pelo simples erro que você fizer, não sabe?— Ele disse mexendo nos cabelos irritados.

— Sim, eu sei. Sei disso porque você sempre fez questão de lembrar sobre isso.— Olhei pra ele, estava tão irritada quanto. Era insuportável como ele me pressionava sobre algo que deveríamos nos divertir fazendo juntos. Ele é meu irmão, mas às vezes age como se tudo fosse sobre fama e não sobre ser o meu sonho.

— Você tem que parar de ser tão infantil, S/n. Eu abri mão várias vezes da minha carreira pela sua, não me faça ficar mais decepcionado.— Eu abri a boca algumas vezes e ele soltou uma risada irônica.— Ficou muda?— As meninas entraram na sala com a testa franzida e eu apenas dei de ombros.

— Não pedi que abrisse mão de nada, Zayn. Você é um babaca isso sim, eu não sei como construir uma imagem de que você seria meu herói!— Eu apontei pro meu próprio peito, já estava ofegante. Eu odiava demonstrar que estava triste, ou brava. Sempre fui repreendida por isso, às vezes apanhava por estar irritada, mesmo que eu não tivesse errada no momento.— Você me põe contra a parede e não está nem aí se eu estou bem ou não, tudo que importa pra você é se eu tô no top 5, ou se eu escrevi uma música, ou se algum cantor que fazer um feat comigo. Eu tenho saudades do meu irmão! Meu irmão de verdade!— Eu limpei algumas lágrimas que insistiram em cair e engoli em seco.

— Eu ainda sou seu irmão, eu só prezo pela sua carreira! Eu cuido de você, eu te ajudei a realizar seu sonho e você estraga todas as coisas que te deixo fazer sozinha. Que porra, S/n, o que você acha que vai acontecer se você estragar seu relacionamento com a Ashley? Você viu quantos fãs aquela mulher tem?! Você tem que agir como se ela fosse a única mulher do mundo e esquecer a Carol, eu aposto que ela não lembra de você quando está beijando a boca da Dayane.— Eu soltei uma lufada de ar irônica. Priscila se aproximou do Zayn colocando a mão em seu ombro pedindo pra que ele parasse.— Não! ela tem que escutar. Você é uma idiota, S/n! Você não sabe onde você se meteu com toda essa história da Carol ter a droga do seu coração, você é tão inútil às vezes, só enxerga o que quer e vive como se aquilo fosse tudo verdade. Eu sinto em te dizer que a vida não é a porra de um conto de fadas que você criou na sua cabeça.

— Você acha que eu não sei, Zayn?! Você acha que não vivo no mundo real? Ou eu tenho que te lembrar tudo que seus pais fizeram pra que eu entrasse nele bem mais cedo que você?— Eu me aproximei mais um pouco.— Sou inútil? Que ótimo! Obrigada por me fazer ver esse lado, irmãozinho. Eu não sei onde estava com a cabeça em acreditar em você, seu filha da puta.— Eu cruzei os braços.— Obrigada pela humanidade de me fazer ver o quanto sou apaixonada por alguém comprometido e que não me retribuí isso, eu não tinha percebido nada disso antes, Z.  Você é um grande irmão!— Eu levantei o dedo e apontei pra ele.— Eu sei que tenho que fingir que amo a Halsey, mas eu não a amo mais que amiga. E não me impeça de seguir meu coração, mesmo que eu vá quebrar a cara lá na frente, é a minha escolha.— Ele revirou os olhos e eu sorri fraco.— Vou encontrar ela agora a noite, e é Zayn, não é só porque você quebrou o coração de alguém e quebrou o seu coração, que eu vou quebrar o meu.

— Ela é comprometida!— Ele gritou.

— E o que garante que ela ama a Dayane!? Um status? Também tenho um, e nem por isso é verdadeiro, você me prendeu nele.— Ele gargalhou dando as costas e colocando as mãos no rosto.

— Parem com isso.— Carol se manisfestou olhando pra nós dois.— Vai pro quarto, S/n.— Olhei pra ela ofendida e ela apontou o dedo pra escada. Dei uma última olhada pro Zayn antes de subir.

Bati a porta do quarto e me joguei na cama com o rosto no travesseiro.

Eu tinha realmente de desistir de seguir o meu coração? Bom, eu até pensei nisso, mas a Camila me incentivou a não fazer isso. Eu a amo, amo ela desde que entendi o que é amor, foi a sensação que me deixou sem ar.

Não consegui contar a ela antes que fosse tarde demais, se meu coração quebrar, eu teria comigo a sensação de ter tentado, eu amo aqueles cabelos ruivos e aquele sorriso. Eu a amo tanto que às vezes dói, dói ver ela longe e com outra pessoa. Eu tenho que tentar conquistar ela.

Gente, mais uma vez eu queria pedir desculpas porque eu queria postar bem mais do que vou estar postando, mas realmente aconteceu algo chato ontem e me deixou sem dormir direito, então mais uma vez me desculpas, na primeira oportunidade postarei bem mais, ao longo da semana tentarei (farei tudo possível) atualizar mais. Tenho mais um capítulo em andamento e pretendo postar hoje.

Desculpa os erros de digitação (não revisado)

Olhos TeusWhere stories live. Discover now