Capítulo 7

624 47 5
                                    

Abro os olhos lentamente ao ouvir uma barulheira no andar de baixo da minha casa. Estico os braços e coço os olhos pra finalmente ter coragem de levantar.

Desço as escadas lentamente e ouço um latido de cachorro. Olho pra sala e não tinha ninguém além de Brutus, meu cachorro. Brutus é um Dobermann, o nome dele é sobre meu personagem favorito Billy Bruto. Brutus estava na casa da minha mãe e significa que alguém deixou ele aqui.

— Olha, a bela adormecida acordou.— Ouço a voz de Dinah atrás de mim, mais especificamente na porta da cozinha. Me virei pra ela e a polinésia abriu um sorriso enorme.— Caralho, que pedrada foi aquela? O álbum está sensacional, S/n!— Ela se aproxima pra me abraçar e eu retribuo o sorriso e o abraço. Atrás de Dinah apareceu Maddy, Cassie, Camila, Carol, Lauren e Priscila. Franzi o cenho ao reparar que a ruiva não estava presente atrás das garotas. Depois de alguns minutos de comemoração devido ao meu álbum já está fazendo sucesso com só algumas horas de postagem.

— Você achou que eu não ia aparecer?— A ruiva apareceu na porta da frente com um grande sorriso. Meu coração palpitou quando Carol se aproximou de mim e me abraçou apertado.— Eu ainda quero entender pra quem é aquelas músicas.— A mulher sussurou no meu ouvido e eu me arrepiei quando sentir a respiração dela próxima a mim.

— Você nem imagina quem é.— Sussurei de volta e Carol arqueou a sobrancelha confusa.

— Eu tenho uma ótima notícia pra dar a vocês.— Camila bateu palma atraindo o olhar de todos pra ela. Carol olhou pra Camila e ficou de costas pra mim, eu passei os braços por cima do ombro da ruiva virou o rosto e me olhou, eu sorri amarelo pra ela e ela retribuiu o sorriso.

— Fala logo, Camila!— Priscila exclamou impaciente e a latina revirou os olhos e coçou a garganta.

— O Zayn me pediu pra avisar a S/n sobre a agenda dela.— Ela mudou a feição quando citou o nome do meu irmão e depois voltou a sorrir.— Você vai ter várias entrevistas nos últimos meses, algumas com a gente incluída.— Ela apontou pra ela, Carol, Lauren, Dinah, Normani e o casal Capri.— Mas algumas das entrevistas será somente você.— Ela me olhou e eu desviei o olhar do dela. Eu odiava lidar com entrevista, principalmente quando as perguntas são invasivas e eu estou sozinha. Sempre me perguntam sobre Carol e sobre minha ex namorada, e é assuntos que eu gosto de evitar também.

— Eu posso acompanhar ela nas entrevistas?— A ruiva perguntou e levou a mão até meu braço.

— Eu receio que não.— Agora Priscila falou. Embora elas não fossem nossas empresárias, Camila e Priscila sempre estavam por dentro sobre nossa vida profissional.— Você tem uma grade de show's e sua maioria é no Brasil, a agenda de vocês não batem.— A ruiva suspirou.— A S/n vai ter algumas entrevistas no Brasil também, creio que se você estiver livre nesse dia, você vai poder comparecer.— Carol assentiu com a cabeça e parecia está chateada.

— Posso saber pelo menos quem vai me entrevistar?— Eu perguntei e Camila assentiu.

— Bom, primeiro vamos começar com a agenda daqui e depois a do Brasil.— Concordei com a cabeça e Camila chamou todos pra sala. Eu me sentei na minha poltrona e as demais se espalharam pela sala. Carol me olhou antes de sorri de canto e se sentar no braço da poltrona que estava.— Você terá 3 entrevistas com a Ellen, uma comigo, uma com a Lauren e outra sozinha. O próximo programa é com o Jimmy Fallon.— Camila me olhou e eu abri um sorriso enorme. Eu sempre assisti os programas do Jimmy, principalmente quando a cubana foi entrevistada, eu amava o trabalho do homem.— Esse você será entrevistado sozinha, e será apenas uma entrevista. Agora no Brasil.— Ela suspirou.—  Você vai ser entrevista no podcast de Priscila e Carol.— Ela apontou pro casal que estavam felizes, eu não estava diferente, já fui entrevista por Carol e Priscila e eu amei.— Segundo você vai participar do Canal da Bloguerinha, eu não sei bem como funciona esse canal, mas aparentemente está bombando no Brasil pelas perguntas que ela faz, então você tem que ensaiar.— Camila respirou fundo.— E eu acho que é somente isso, por enquanto foi somente isso que o trouxa do seu irmão me passou.— Ela olhou pras unhas e ignorou a cara de incrédula que Lauren fez.— Ah, eu já ia me esquecendo.— Ela riu forçado.— Você vai ter uma entrevista com a Halsey, ainda não tem data marcada, mas não está muito longe e também será com o Jimmy.— Ela mexeu no cabelo e a sala inteira ficou com um clima tenso. Carol se mexeu desconfortável no braço da poltrona e todas olhavam pra gente como se tentassem descobrir algo.

— Que tal comemorar do estilo Jauregui?— Eu propôs olhando pra Lauren, a mulher levantou animada e gritou.

— Vamos pra garagem!— Lauren sumiu da sala em segundos e Camila revirou os olhos.

— Você tem mesmo que envolver uma corrida de moto em tudo, não é?— A cubana foi atrás da namorada.

— Estilo Jauregui?— Cassie perguntou com o cenho franzido. Somente Camila e Carol conheciam o estilo Jauregui de comemorar as coisas, era algo que eu, Lauren e Zayn inventamos antes mesmo de ficarmos famosos. Sempre que algo acontecia, a gente fazia uma corrida de moto ou carro e depois íamos pra uma balada e ficavamos chapados até se esquecer o nome. Foi assim quando Lauren e Zayn entraram no The X factor e quando eu oficialmente postei a minha primeira música. Camila conheceu esse estilo quando Lauren e ela oficializaram o namoro, e Carol conheceu quando comemoramos a primeira música dela oficialmente lançada.

— Os três irmãos Jauregui's inventaram essa grande comemoração quando bateram com a cabeça no chão. A comemoração consiste em uma corrida, seja de carro ou moto, e logo após isso vão pra uma balada e ficam o mais bêbados possível.— Carol explicou como se tivesse contando uma história e eu ri da ruiva.— Gostou, senhorita Jauregui?— Eu concordei com a cabeça e ela entrelaçou o braço ao meu me levando a garagem da casa.

— Calma, então vocês vão correr agora?— Cassie perguntou olhando pra Dinah que estava eufórica escolhendo uma moto pra usar, a garota e eu sempre participavamos de rachas quando éramos menor de idade, e sempre foi um hobby deixar os caras comendo poeira pra gente.— Ela vai participar?— A loira Perguntou apontando pra polinésia que gritava subindo na BMW S10000 RR, uma das favoritas dela. Eu apenas concordei com a cabeça e vi Maddy parando ao lado de um carro.

—  Vocês vão de carro.— Eu apontei pra Carol, Camila, Normani, Carol e Cassie.— Eu, Priscila, Lauren e Dinah vamos apostar corrida até o Pier de Santa Mônica e quem chegar por último vai pagar tudo na balada de hoje a noite.— Eu gritei a última parte pra que elas ouvissem.— Alguém quer desistir de ir de carro e quer correr com a gente?— Eu perguntei olhando pras mulheres a minha frente, Carol e Camila levantaram a mão e eu revirei os olhos.— Ótimo, ninguém? Então podemos começar!— Virei de costas pra pegar as roupas devidas pra corrida e depois subir na minha moto e ouvir a ruiva resmungando.

— Você é tão sem graça, é óbvio que vamos correr também.— Carol disse indo pra o lugar onde a roupa dela estava estendida. É lógico que a ruiva teria uma roupa de motociclista, ela vivia comigo e eu sempre amei motos. A roupa de Carol era preta com alguns detalhes roxos, a minha tinha detalhes vermelhos. A de Lauren tinha detalhes verdes, a de Dinah era laranja e a de Priscila era rosa.

— Não vão nao.— Eu digo rapidamente.— Lauren, fala pra Camila que ela não vai correr.— Eu olhei pra minha irmã que abriu a boca e olhou pra Camila, a latina arqueou uma sobrancelha e Lauren suspirou rendida.— Sua frouxa.— Eu apontei pra ela incrédula.

— Diz não pra Carol então, sua otária.— Lauren disse ligando a moto e saindo da garagem. As outras garotas já estavam no carro e Carol cruzou os braços me olhando de forma desafiadora.

— Você não vai correr! É horário de pico, até o Pier vai ter um trânsito terrível, está fora de questão.— Eu coloquei o capacete e saí de dentro da garagem.

Alguns minutos se passaram pra que o resto das garotas saíssem de lá. Revirei os olhos quando vi Carol numa moto e Camila em outras. As duas piscaram pra mim e abaixaram a viseira. Neguei com a cabeça e posicionei a minha moto ao lado da de Lauren. Lauren estava com uma Kawasaki Ninja com alguns detalhes verdes. Priscila estava com uma Aprilia RSV4. Carol e Camila tinham a mesma moto com cores diferentes, uma Yamaha YZF R1, a de Carol tinha detalhes roxo e a de Camila azul. A minha moto era uma Kawasaki Ninja H2R, a minha bebê. Eu comprei essa moto logo quando fui anunciada e tinha um amor gigante por ela.

Um carro passa pela gente e ouço uma música extremamente alta dentro dele. Carol põe a cabeça pra fora do carro e grita e Cassie faz o mesmo e assim foi iniciada a corrida.

Olhos TeusWhere stories live. Discover now