Capítulo 6

648 50 5
                                    

Nos dividimos entro o meu carro e o de Priscila. Carol tinha vindo comigo juntamente de Camila e Lauren. Maddie e Cassie foram no carro de Carol e Priscila alegando que dessa vez não teriam que se separar e que eu serviria de vela como sempre.
Paramos na frente da casa de Sofia e o som se fez presente assim que pisamos ns frente da casa.
Andamos em direção a entrada e tocamos a campainha e logo a porta foi aberta por Doarda.

— Cara, você tá aqui?— Faço uma falsa cara de chateação.

— Sim, e você vai ter que me aguentar.— Ela cruza os braços.

— Porra, eu não vou ficar aqui não.— Falo pra Priscila e Carol e viro de costas pra ir embora e Doarda ri alto.

— Vai se fuder, S/n.— A morena falou e me puxou pra um abraço.

— Quem vê até pensa que vocês se odeiam de verdade.— Priscila diz rindo.

— E quem disse que eu não odeio essa aí?—Doarda me olhou de cima para baixo e eu dei língua a ela que retribuiu o ato.

— Cadê a sua namorada?— Camila perguntou varrendo a sala com o olhar. Antes que a morena respondesse ouvimos um grito vindo de dentro da casa e Sofia pulando encima de Carol Biazin. A ruiva desequilibrou fazendo com que as duas caíssem no chão.

— Olha ela aí.— Doarda riu da própria fala e apontou pra mulher no chão. A morena se aproximou da namorada e a puxou pela cintura pra ajudar que ela levantasse e eu estiquei minha mão ajudando que Carol levantasse.

— Se machucou?— Perguntei em um sussurro olhando pra os olhos da ruiva e ela sorriu fraco negando com a cabeça.
Ouvi risadas baixas vindo do meu lado e revirei os olhos.— Eu preciso beber.— Disse baixo e depois me afastei mais de Carol.— Vamos beber, galera!— Gritei do meio da sala e ouvi todos gritarem em comemoração.

Me dirigir até a cozinha e mexi nas garrafas encima do balcão até pegar a minha bebida favorita e virar no meu copo.
Virei o líquido de vez na boca fazendo uma careta pra logo encher o copo mais uma vez.

— Não sabia que tinha problemas com bebidas.— Ouço uma voz falar atrás de mim e me viro sorrindo pra mulher. Halsey estava parada ali, apesar de ser uma PR, eu não posso negar que Ashley era linda. Eu achei ela pra essa festa pra apresentar ela como minha namorada pras outras garotas, se eu tinha que fazer isso, eu tinha que fazer.

— Não sabia se realmente viria.— Me aproximei dela e ela deu de ombros.

— Não negaria um convite desses.— Ela sorriu de canto e olhou nos meus olhos.— Afinal, minha "namorada" me pediu pra acompanhar ela nessa festa, não é?— Ela disse se referindo a minha como namorada e rindo com ironia, eu assenti esticando minha mão. Halsey me olhou confusa e eu peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos.

— Vou te apresentar pra minha amigas, namorada.— Falei no mesmo tom que ela e rimos. Arrastei Halsey até onde as garotas estavam. O plano era que ainda não tinhamos nada real, apenas estavamos nos conhecendo e aí íamos dando a mídia o que eles queriam, mas era bom que eu falasse com as garotas sobre eu e Nicolette pra tudo ser mais real.

— Olho se não é nossa putifera preferida.— Maddy gritou assim que me aproximei e eu franzi o cenho. Pude sentir o olhar de Carol, Camila e Carol Borges em mim e em Halsey e eu fingir que não estava fazendo nada.

— O que é isso?— Cassie perguntou olhando pra namorada e ela deu de ombros enquanto sorria amarelo.

— Eu aprendi no Brasil, acho que é alguém que é da putaria.— A mexicana disse e coçou a nuca antes de se virar de costas pra mim e pegar o copo da mão de Lauren que já parecia chapada.

Olhos TeusWhere stories live. Discover now