Tara? | Tara Carpenter

1.5K 101 23
                                    

Tara Carpenter x Fem!reader

Avisos: NSFW, obscenidade, GAYS, Fem!reader, G!P obscenidade, G!P Tara, somnofilia, Tara com tesão, Tara pervertida, começa obscena, então esteja avisado

Autor(a): Forthewomanonly

___________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

___________________________________

"Porra, por favor" Tara choraminga para ninguém enquanto seus quadris rolam furiosamente em suas próprias mãos, seus gemidos ofegantes reverberando por todo o quarto.

Agradecendo silenciosamente a Danny por tirar Sam de seu apartamento, pois agora ela finalmente é capaz de saciar a excitação corrosiva que turva seus sentidos sem o medo de sua irmã mais velha invadir.

"S/n, querida, por favor..." a morena choraminga. Várias fotos Polaroid estão espalhadas em cima dos lençóis de Tara.

Fotos suas... a melhor amiga dela.

Tara sabe que é errado se masturbar para sua melhor amiga, mas agora ela não está nem aí, pois imagina você se contorcendo embaixo dela, gemendo o nome dela com a mesma intensidade com que ela geme o seu.

Tara bombeia seu pau mais rápido, sentindo seu corpo tremer enquanto ela usa a mão livre para agarrar os lençóis em busca de algum tipo de apoio para se firmar.

"Porra, porra, porra-" ela engasga enquanto seu orgasmo aumenta rapidamente na parte inferior de seu estômago. Tara passa o polegar sobre sua fenda vazando, apertando a cabeça de seu pênis antes de retornar às suas ministrações. Não demora muito para ela soltar um gemido final alto antes de gozar em toda a mão e estômago.

O telefone de Tara acende quando seu nome aparece na tela dela.

Mi Amor: termina em 10 Tar, tenho muitos lanches para nós dw ;)

A porra da maratona de filmes, ótimo. Agora ela tem que vestir uma camisa que não esteja manchada com os restos de seu orgasmo anterior e descobrir uma maneira de esconder de você seu pau mais uma vez endurecido.

O filme é muito chato, Tara pensa enquanto assiste ao filme passando em sua sala de estar.

Você não poderia discordar mais enquanto observa atentamente, os olhos nunca desviando da tela. Suas pernas são jogadas descuidadamente sobre o colo de Tara, um ato que não seria considerado incomum para duas melhores amigas se Tara não estivesse exibindo uma ereção crescente nas calças.

Demora menos de meia hora até você desmaiar no sofá da Carpenter. A ereção de Tara agora está totalmente formada enquanto sua panturrilha pressiona contra ela a partir de sua posição esparramada. Cada leve movimento e contração do seu sono faz o sangue de Tara correr do cérebro e direto para o pau.

Tara não pensa duas vezes antes de começar a mover os quadris em direção à sua perna. Assim como ela não pensa duas vezes antes de tirar o pau da cueca e esfregar seu eixo dolorosamente duro lentamente.

Está errado. E Tara se sente tão suja, mas ela não pode deixar de analisar as características do seu rosto enquanto ela goza. Você parece tão em paz apenas deitada aí e tão etérea que Tara pensa enquanto acelera seus movimentos.

Tara está quase transando com a mão neste momento e ela tem certeza de que parece absolutamente patética. Ela sabe que não está longe de seu orgasmo iminente, e quando você se mexe durante o sono, isso apenas estimula Tara a avançar mais rápido.

Tara libera toda a mão e mais uma camisa. Ela choraminga nada baixinho e se esfrega durante os tremores de seu orgasmo. A garota mais baixa de repente é atingida por uma dose moderada de clareza pós-noz enquanto enfrenta a natureza vulgar e grosseira de suas ações. Ela está tão distraída com seus pensamentos de auto-repreensão que mal ouve você se mexer novamente no sofá.

Sua cabeça vira para o lado quando ela ouve uma voz grogue tirá-la do transe em que está.

"...Tara?"

Porra.

𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesWhere stories live. Discover now