Bear Hugs | Tara Carpenter

776 60 1
                                    

Tara Carpenter x Pouty!reader

resumo: você não consegue dormir até se aninhar nos braços e beijos da sua namorada.

Autor(a): ajortga

_________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_________________________

Já se passaram 30 minutos e você não consegue dormir sem sentir sua namorada ao seu lado.

"S/N, ainda tenho dever de casa, sol, prometo que podemos nos abraçar quando eu terminar, só vou levar 15 minutos."

Um gemido passa por seus lábios enquanto você chuta a cama, a única luz das lâmpadas de sal, luzes de fadas e luz noturna.

"Por favooooooor"

Ela ri, pressionando os lábios em sua testa, "Em breve, baby."

"Nããão", você geme, sonolento enquanto se vira e se vira na cama, "Por que você não pode?"

“Eu só preciso terminar esse bebê, estou quase terminando”, ela insiste, abrindo seu laptop e clicando.

Você grunhe colocando seu olhar mais inocente enquanto se enrola na cama e observa cada movimento dela, "Por favor? Para mim ??.."

Tara nem se vira, deixando você com raiva, bem, desse ângulo você parecia ainda mais fofo.

Ela cantarola, digitando.

"Você me odeia", você diz, saindo da cama e enrolando o cobertor em volta de você. Você parece uma criança mal-humorada que foi rejeitada por ficar entupida na loja de brinquedos. Você murmura com raiva, dando uma pequena batida antes de sair pela porta. Tara cantarola.

Tara esperou 5 pequenos momentos antes de ouvir seus passos e abrir a porta novamente, para ver sua pequena figura voltando para a cama, "Muito frio, mudei de ideia." Você diz, fale baixinho enquanto não olha para Tara. Obviamente louco.

Uma risadinha suave passando por seus lábios, balançando a cabeça enquanto você cai na cama, gemendo e reclamando.

"Eu só quero abraçar minha namorada", você faz beicinho, batendo a perna e desligando a lamparina de sal. Você se afasta dela e se cobre com um cobertor, bufando. "Hmph, veja se eu me importo."

Você se importa demais. Você teve um dia ruim e quer sua namorada que atualmente não está prestando atenção em você. Você fica de frente para a parede, com os braços cruzados, "Não é justo."

Você ouve um suspiro vindo dela, seu laptop fechando imediatamente, "Você sabe que não posso dizer não a isso", Tara sussurra suavemente para si mesma. Ela veste uma camiseta e um short enquanto rasteja para a cama, vendo a forma como sua pequena figura está enrolada em um burrito cobertor. Ela se desembaraça do cobertor, vendo sua figura minúscula em uma regata rendada e a calça fofa de pijama com coração que ela lhe deu de presente. Tara se aconchega no calor do cobertor, vendo como você se mexeu ligeiramente.

"Vou abraçar você", ela sussurra, pressionando os lábios em sua orelha e vendo a maneira como você imediatamente se virou e se agarrou a ela, exalando de felicidade.

"Faça aquela tarefa estúpida amanhã, não consigo dormir sem você aqui", você diz, parecendo triste enquanto ela brinca com seu cabelo e coça seu couro cabeludo, fazendo você arrulhar.

"Ok, ok", ela ri sem fôlego, "Vou pedir a Mindy para terminar, eu sei que ela recebeu respostas de Anika, mas fique quieto, você não conseguiu dormir na última hora."

Você murmura, respirando o perfume dela que imediatamente o conforta. Um bocejo suave passa por seus lábios, "Porque..." bocejo "Eu não consigo dormir sem minha namorada..." sua voz desaparece, lentamente ficando sonolenta.

"Eu sei, mas estou aqui agora, vá dormir", ela sussurra, beijando seus lábios suavemente antes de acariciá-lo, você se vira e se aninha em seu peito. Ela faz círculos nas suas costas, sabendo como isso faz você adormecer muito mais rápido.

Não mais que 3 minutos depois, um ronco suave ecoa por toda a sala, fazendo Tara sorrir e apagar a luz antes de envolver você nos braços e puxá-lo para mais perto.

Senhor, eu tenho que paraaaaaaaaaaaaaaarrr

Senhor, eu tenho que paraaaaaaaaaaaaaaarrr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesWhere stories live. Discover now