Feathers | Wednesday Addams

584 43 7
                                    


young!Wednesday Addams x young!fem!reader

Resumo: seus pais brigam. você não sabe para onde ir, então corre para o seu Addams favorito

Avisos: mágoa/conforto, violência doméstica, alcoolismo implícito, relacionamento tóxico (pais de R), soft!ooc!Wednesday

Autor(a): jazzyoranges

_____________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


_____________________________

Você correu o mais rápido que suas perninhas puderam aguentar. Não havia um local exato para onde você estava correndo, mas de alguma forma você sabia onde iria parar. Lágrimas saíram de seus olhos e algumas penas foram arrancadas de suas lindas asas negras. O ar noturno causou arrepios na sua espinha, mas você se recusou a olhar para trás. Você nunca quis olhar para trás.

Cansada, com frio e sonolenta, a Mansão Addams finalmente apareceu. São árvores espinhosas que ameaçam arranhar e puxar sua pele, mas você cumprimentou com alegria a floresta que passou a amar. Isso lembrou sua Addams favorita.

O assobio das árvores chamou você para longe, mas você lutou contra o canto delas e continuou até a frente da mansão. Você bate ruidosamente na grande porta, e um mordomo que você reconhece tão profundamente geme atrás dela.

"Sr. Lurch!” Sua pequena voz cortou a noite escura.

O que qualquer outra pessoa consideraria um gemido de aborrecimento, você sabia que era de confusão. Lurch dá uma boa olhada em você e o pega nos braços, como se você não pesasse absolutamente nada. Seus pés bateram no chão da mansão e você só poderia presumir que ele estava levando você aos donos da casa terrivelmente linda.

Os Addams, que você conhece tão bem, sentam-se na sala de estar enquanto Morticia lê um livro sobre sabe-se lá o quê para o marido. Ele escuta intensamente com amor nos olhos até que as batidas de Lurch o levem até o mordomo.

“(S/n)? Lurch, por que você nos trouxe a senhorita (s/s)?” Gomez questiona, enquanto Morticia entra em modo seu modo maternal imediatamente. Ela tira você dos braços de Lurch e agradece enquanto ele dá um tapinha amigável na sua cabeça antes de sair.

“(S/n), querida. Quem lhe causou tanto mal?

Seus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar o que aconteceu.

“p-papai, ele-“

!ALERTA DE POSSÍVEL GATILHO!

Seu pai chegou em casa irritado. Mais irritado que o normal. Você tentou abraçá-lo, mas ele empurrou você para a geladeira. Seus lábios tremeram enquanto você corria para sua mãe, e ela tinha uma expressão de raiva quando você contou a ela.

Você se sentiu tão mal por denunciar o papai. Ele... ele amava você! Ele fez! Ele estava um pouco triste por algum motivo. Você decidiu que talvez o papai só precisasse de espaço.

𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesWhere stories live. Discover now