Not Even Ghosts Are This Empty | Wednesday Addams

696 40 3
                                    

wednesday addams x gn!reader

resumo: você cavou uma cova para dois, mas ficou sozinho no caixão.

Notas do(a) autor(a) original: segunda parte de The Great War, com mais angústia (opa?). espero que vocês gostem.

Autor(a):orangeave

_________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_________________________

Nuvens de fumaça ecoam lentamente de sua boca, o fio rombudo de sua mão queimando as pontas dos dedos. Você não faz nenhum movimento para aliviar a dor sutil, apreciando secretamente o peso das bolhas que se formam em seu rastro. Uma tosse surge em sua garganta quando você inala o ar forte da noite depois, mas você o mantém no lugar, forçando-o a se expandir para baixo e criar um chocalho em seu peito. Abrange toda a sua caixa torácica, engolindo inteira a carne dos seus órgãos.

A sensação é passageira e você lamenta enquanto ela desaparece. Há um vazio que se segue, um vazio que você está conhecendo involuntariamente desde que saiu do dormitório de quarta-feira, poucos meses atrás. O tempo tem sido infinitesimal no grande esquema das coisas, passando em soluços de memória que nunca duram de verdade.

Os primeiros dias seguintes àquela noite passam em negação, recusando-se a acreditar que você a perdeu. Um tique-taque oco ressoando em seus ouvidos prova que isso é verdade; sinalizando vagamente uma contagem regressiva que lhe diz que agora você carrega uma explosão solar onde seu coração deveria residir, e é apenas uma questão de tempo até que ela imploda.

Amar Wednesday não é fácil, mas também não é deixá-la ir, e quando a negação se transforma em uma aceitação atormentadora, você fica apenas com os fantasmas dela. Eles assombram cada canto da sua existência - tanto mental quanto física - criando olheiras sob seus olhos que mais se assemelham a tatuagens do que à pele.

Você tenta exorcizar a quarta-feira do seu ser e o vazio dentro de você se torna uma catedral; você ora em seus ilusórios degraus de paralelepípedos, mas fica de joelhos diante de um falso deus, incapaz de oferecer alívio. Os espectros surgiram em lugar do alívio - caíram longe demais para serem mais fantasmas - e estão morrendo de fome, rosnando no altar de suas deficiências. Você não encontrará paz aqui quando seu corpo, carregado com uma vida inteira de tristeza que o envelhece, estiver fazendo piruetas sobre a terra em ruínas.

Recorrendo à barata em suas mãos trêmulas, você anseia que ela traga alguma aparência de vida ao espaço que deseja preencher. Conforme você expira, uma sombra se forma em sua periferia na forma de uma garota da qual você não consegue escapar.

"Vejo que você passou a não gostar de pulmões funcionais." Wednesday se prepara, ficando ao lado de seus membros sentados que se estendem até o lago à sua frente. Entender por que ela está aqui, no lugar que pertenceu a vocês dois, é algo que você não consegue entender.

Conversa casual é a última coisa da qual você deseja participar. Parece barato; oco. Você merece mais do que observações astutas e desprezos sem sentido. Algo que ela é avessa a lhe dar, ao que parece, e a parte de você que continua a morrer em seu lugar a odeia por isso.

𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesWhere stories live. Discover now