Love Bites | Wednesday Addams

1K 83 5
                                    

Wednesday Addams x gn!leitor

Resumo: Sua linguagem de amor são mordidas.

avisos: morder, fofo, curto, beijos (por um parágrafo) para meus amores que adoram morder, erros de ortografia

Autor(a): Herlondonboy

__________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

__________________________________

Você adorava morder.

Seja mordiscando o pescoço de Wednesday no meio de uma sessão de beijos acalorados ou mordendo seu ombro sem motivo no meio da aula. Wednesday teve que ser honesta e dizer que ela não odiava exatamente isso. Na verdade, ela adorou. A dor quando você cravou os dentes no ombro dela foi mais do que prazerosa. Isso a fez abafar um gemido com a mão no fundo da sua aula de História.

Seus caninos eram pontudos e afiados, lembrando presas, e por isso você frequentemente rompia a pele dela. No começo você se desculpou, mas Wednesday apenas olhava para você com olhos escuros e ordenava que você fizesse de novo e continuasse. Você sorriria e a morderia novamente, fazendo-a gemer de êxtase.

Wednesday estava sentada no seu colo. Rolou  e jogou a cabeça para trás. Dor e prazer se misturaram enquanto seus dentes roíam o pescoço dela, certamente criando uma marca que duraria um pouco. Assim que você deixou o pescoço dela respirar, ela segurou seu rosto e puxou você para um beijo doce. A camisa dela foi aberta para você mordê-la onde quisesse e então os seios dela foram empurrados contra sua clavícula.

Não era mentira que Wednesday estava completamente apaixonada por você. A maneira como seus dentes refletiam a luz quando você sorria, com os caninos totalmente à mostra. Como você sempre usava óculos de sol, sem nenhum motivo além do fato de gostar de como eles se ajustavam ao seu rosto. Se você dissesse a Wednesday que era um vampiro, ela não teria pensado duas vezes sobre isso.

Na aula de inglês, você e Wednesday estavam sentados no canto de trás. Wednesday estava escrevendo com a mão esquerda enquanto você segurava a direita, rabiscando na margem do bloco de notas. Você então levantou o braço dela e a mordeu de repente. Ela nem sequer se encolheu, apenas escondeu um sorriso quando você se abaixou e começou a mordiscar seu antebraço.

“S/n.” Você olhou para a professora com o braço de quarta-feira na boca. Ele ergueu uma sobrancelha e você a deixou cair, franzindo a testa. A aula continuou normalmente enquanto Wednesday admirava seu novo ferimento. Com certeza, uma partícula de sangue escorreu das marcas de mordida e os lábios de quarta-feira estremeceram antes de você gemer e descansar a cabeça na mesa.

Enid não tinha ideia de como você dormia daquele jeito. Wednesday com os braços cruzados como se estivesse em um caixão e você enrolado ao lado dela, inconscientemente mordendo seu torso. Ela tirou fotos e mostrou para você no dia seguinte, perguntando como. Você apenas deu de ombros com um largo sorriso.

𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesWhere stories live. Discover now