Tara? Pt.2 | Tara Carpenter

1.3K 85 16
                                    

Tara Carpenter x Fem!reader

Avisos: NSFW, obscenidade, GAYS,Mommy kink, dom r, sub Tara, Tara com tesão, Tara pervertida

a: Aqui está a patética Tara para todos vocês, divirtam-se!

Autor(a): forthewomanonly

___________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

___________________________________

...Tara?

Porra.

Tara rapidamente puxa o cobertor até o peito, derrubando suas pernas do colo e do sofá no processo. Você geme, esfregando os olhos e se sentando tentando distinguir seu melhor amigo no quarto escuro. O rosto de Tara está iluminado pelo filme que ainda está passando e você pode ver um rubor profundo se espalhando por suas bochechas cobertas de sardas. Ela usa uma expressão horrorizada e confusa.

Instantaneamente você estende a mão para ela, segurando seu rosto e sentando em seu colo. Ela solta um gemido engasgado, apenas alimentando a preocupação que você sente pela morena.

"Tar, você está bem, o que há de errado, baby?" você pergunta lentamente inclinando a cabeça dela para cima, forçando-a a olhar em seus olhos.

"Porra, você está me matando, S/n." ela diz sem fôlego, inclinando-se para frente, empurrando o rosto na curva do seu pescoço, inalando seu perfume. Quando ela se inclina para frente, o cobertor cai de seu peito e pousa em seu colo.

Você percebe o branco em sua camisa quase tão rapidamente quanto nota a protuberância em seu colo. Você olha para trás, não pode ser o controle remoto da TV, o controle remoto está em cima da mesa. Você não é estúpido, você sabe o que a protuberância está pressionando contra você.

Você sabe exatamente o que é.

Você arrulha para ela, tirando a franja levemente suada do rosto. Você se ajoelha na frente dela. "S/n, e-espere o que você está fazendo." ela gagueja.

Você não responde, em vez disso puxa o cobertor do colo dela, deixando-o cair ao seu lado no chão. Ela engasga, estendendo a mão para o cobertor preparada para lhe dar uma razão justificável do motivo pelo qual seu pau está para fora.

E difícil.

Você a empurra de volta para o sofá. Tara está dolorosamente dura, pulsando sob seu olhar, sua ponta escorrendo, vermelha e irritada. Seu queixo está frouxo, olhando para você com os olhos arregalados. Você pensa brevemente em levar o inalador para Tara, pois seu peito está arfando e sua respiração é superficial.

"Você quer que eu toque em você?"

"O que?" ela pergunta incrédula.

"Você quer que eu faça você se sentir bem?" você diz, mais alto desta vez.

“Por favor” ela choraminga baixinho. "Sim, S/n, por favor, me toque." Ela diz limpando a garganta, tentando esconder o tremor em sua voz. A voz dela é baixa e tensa e você adora o efeito que está causando nela.

𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesWhere stories live. Discover now