She's Mine | Jenna Ortega 🎁🎂

1.3K 73 21
                                    

Jenna Ortega x fem!reader

Resumo: você e Jenna estão comendo com um grupo de amigos do elenco de Wednesday e uma de suas co-estrelas continua flertando com você e acaba levando isso longe demais.

A: Puta que pariu, ela voltou! Esse capítulo vai ser tipo um presente de aniversário pra ela, se você estiver lendo, espero que goste, Malu. (🎂seu bolinho de aniversário) Aliás, essa vai ser a única vez que terá 2 capítulos em um dia ;), hoje teve por que é niver delaaaaaa💋

 (🎂seu bolinho de aniversário) Aliás, essa vai ser a única vez que terá 2 capítulos em um dia ;), hoje teve por que é niver delaaaaaa💋

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


___________________________________

Você e Jenna sairiam hoje à noite com Emma, Hunter, Joy e Georgie para comemorar o término da primeira temporada de Wednesday. Você colocou um vestido preto com uma fenda grande enquanto Jenna vestiu um smoking.

"mm, poderíamos simplesmente ficar em casa, honestamente." Jenna se aproxima de você dizendo baixinho enquanto esfrega seu corpo.

"Não, Jenna, prometemos que estaríamos no jantar. Além disso, você é a estrela principal do show." você diz enquanto ri levemente.

Jenna está praticamente babando ao ver você.

"Vamos, não vamos demorar." Ela diz enquanto puxa você ainda mais para perto, segurando você com força.

"Não, Jen, vamos nos atrasar e o Uber está aqui." você diz enquanto se descontrola e pega sua bolsa. Jenna revira os olhos e segue atrás de vocês enquanto vocês caminham até a porta trancando-a atrás de vocês.

-

Todo mundo já tem comida e está comendo. Você está sentado entre Jenna e Joy.

"Você está muito bonita esta noite, S/n." diz Joy tocando seu ombro.

"Obrigada, Joy." você dá a ela um pequeno sorriso.

Joy está elogiando você à noite e Jenna está começando a ficar irritada.

Jenna coloca a mão em sua coxa e beija sua bochecha, mãos e lábios para mostrar a Joy que você é dela.

"Ouuu olha as duas pombinhas" diz Hunter enquanto todos riem. Além de Joy. A tensão na mesa aumenta rapidamente e deixa você desconfortável.

"com licença, já volto, pessoal, vou ao banheiro." Você diz se levantando da mesa e caminhando rapidamente até o banheiro mais próximo. Você se olha no espelho arrumando o cabelo e passando mais gloss.

Quando você estava prestes a sair, Joy entrou. O silêncio é tão alto e estranho que você o quebra.

"Com licença, estou voltando para a mesa." você diz passando por ela até que ela agarra seu braço e bloqueia a porta.

"Eu não sei por que você está agindo como se não me quisesse, S/n... Posso tratá-la melhor do que Jenna." Ela diz se aproximando de você, fazendo você voltar para a bancada da pia.

Você engole em seco quando ela chega muito perto de você.

"Pare de resistir a mim e deixe-me agradar você." Ela diz em seu ouvido.

"Joy, pare, eu não quero você." Você diz tentando se afastar do aperto dela.

Seus apertos ficam mais difíceis. "Acho que vou ter que pegar o que quero." Ela diz deslizando a mão na parte superior da coxa, perto da área "doce".

Você luta e tenta afastar a mão dela, mas ela é muito forte.

"Joy, por favor, pare!" Você meio que grita enquanto as lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto.

Joy agarra sua nuca tentando forçá-lo a um beijo.

Jenna percebe que você está no banheiro há algum tempo, então ela vai ver como você está.

Quando ela entra, ela fica instantaneamente quente. Ela tira Joy de cima de você e começa a dar socos. Eventualmente, Joy está deitada no chão com sangue escorrendo do nariz. Jenna agarra sua mão e coloca o braço em volta da sua cintura.

"Sinto muito, meu amor, eu deveria ter ido com você ao banheiro quando a vi entrar aqui." ela diz suavemente enxugando as lágrimas de seu rosto molhado.

Você acena com a cabeça, deixando-a saber que está tudo bem e ela te beija apaixonadamente.

Antes de vocês saírem do banheiro, ela se inclina para Joy. "Ela é minha." E com isso vocês saem deixando ela lá e vão para casa.

𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesWhere stories live. Discover now