wednesday addams is 𝗴𝗼𝗼𝗱 𝗮𝘁 𝗲𝘃𝗲𝗿𝘆𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴.

1K 69 3
                                    


Autor: woewritring

_________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_________________________

O sol estava se pondo no horizonte distante, a cor alaranjada pintando o céu, as luzes fracas se acendendo automaticamente conforme a sala ficava mais escura, tudo que se via era a silhueta da garota sentada em sua cadeira, digitando rapidamente em sua máquina de escrever. Assistir Wednesday trabalhando em seu romance sempre deixava você hipnotizado, ela não tinha permissão para cometer um único erro, pois a máquina antiga não tinha botão de apagar e a escritora se recusava a manchar o papel. Ela era brilhante.

"Você é bom em esgrima, botânica, escrita e tenho certeza de que também é ótimo em matar pessoas, mas..." Você para, sem saber se deve prosseguir com seu plano, estúpido e terrivelmente planejado.

"Mas?"

"Mas duvido que você seja bom em beijar."

A mão de Wednesday parou de digitar quando ela virou o rosto para a direita, o perfil lateral iluminado pelas luzes de fadas que, de alguma forma, você a convenceu a pendurar sobre a mesa de trabalho. O nariz perfeitamente desenhado, os lábios carnudos e, Deus, o queixo dela! Tão afiado que você sempre quis passar o dedo no osso para ver se cortava.

A garota manteve os olhos na parede, seu cérebro trabalhando em qual deveria ser o próximo passo para essa provocação óbvia. Quase dava para ver os motores girando dentro de seu crânio.

No momento em que ela se levantou, seus olhos estavam fixos em seu rosto, a mandíbula tensa e as mãos em punhos. Era como se ela estivesse pronta para te dar um soco, não seria a primeira vez... mas quando ela deu um passo mais perto e você fechou os olhos, esperando a colisão, os dedos dela te puxaram pela gola da camisa até sentir o hálito quente dela contra seus lábios.

"Eu sou boa em tudo." Sua voz estava séria.

Inclinando o queixo para cima, um pequeno sorriso apareceu no canto dos seus lábios. Olhos se abrindo lentamente, encontrando os dela.

"Por que você não prova que estou errada, Addams?"

Wednesday afrouxou o aperto da sua camisa, o tecido esticado mostrando suas clavículas, algumas pintas adornando a pele. Por um segundo, num pensamento intrusivo, a morena quis contar cada uma que cobria seu corpo. Ela tinha visto algumas sempre que você usava camisas sem mangas ou shorts, elas enfeitavam sua pele como estrelas no céu noturno, mas havia uma que ela nunca tinha visto antes e, agora, chamou toda a sua atenção e se tornou sua favorita, uma pequena cicatriz de corte próxima do vale dos seus seios.

Ela queria tocar, sua mão descendo para invadir o tecido estragado em um ato curioso, mas parou no meio do caminho quando sentiu a respiração profunda que você respirou, ela pôde ver arrepios por todo o seu peito com a proximidade repentina. Vocês já estiveram próximos um do outro antes, mas não assim. Não com os olhos dela espiando através da sua camisa, os lábios carnudos chamando toda a sua atenção, tão perto dos seus.

Wednesday foi tão adorável e ela nem sabia disso.

Não com as mãos em seu pescoço enquanto ela olhava para cima, grandes olhos castanhos olhando para sua alma. Ela respirou fundo, engolindo o ar até os pulmões quase como se estivesse doendo. E quando ela fechou a distância entre vocês dois em um beijo contundente, foi como se uma faca em chamas perfurasse sua garganta.

As unhas dela cravaram sua nuca, os dentes morderam seu lábio inferior. Você sabia que quarta-feira não era gentil, mas este era um nível totalmente novo. Passando as mãos em sua cintura fina, você finalmente a puxou para mais perto.

A língua dela lambeu a sua deliciosamente antes de chupá-la com força, um som de esforço escapando de você, um pequeno fio de saliva conectando seus lábios antes de ela te beijar novamente, a respiração irregular e instável fazendo seus pulmões queimarem, implorando por ar. Recuando, seu peito subia e descia agressivamente, seus lábios permanecendo sobre os dela, quase se tocando, a respiração irregular colidindo com seu rosto.

Antes que você pudesse beijá-la novamente, a mão dela pressionou seu peito, afastando você. Seus joelhos dobraram contra a cabeceira da cama e você caiu desajeitadamente no colchão.

Wednesday estava corada, com os olhos entreabertos e os lábios vermelhos e inchados. Ela parecia uma bagunça, e você tem certeza que está ainda pior, dava para sentir a sensação de queimação em cada centímetro do seu corpo, os cabelos por todo o rosto.

"Boa o suficiente para você?"

𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesWhere stories live. Discover now