Should've said no | Lorraine Day

1K 60 4
                                    

Lorraine Day x Fem!Reader

Avisos: Lorraine ciumenta, Lorraine é um pouco insegura, você é uma pornstar, angústia para algo mais fofo

Autor(a): deep-fried-egg

___________________________________

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

___________________________________

Pov S/N

"Por que você não discordou S/n!? Achei que você sabia que eu tenho uma queda por você!" Lorraine gritou, ela está brava comigo porque eu fiz uma cena no filme do RJ com Maxine e não discordei da ideia.

"Lorena eu-"

"Não! Fique quieta! Você não tem desculpa!" Lorraine gritou: “Não acredito que você faria algo tão baixo”. Lorraine se virou para ir para seu quarto, mas antes de fazer isso olhou por cima do ombro para dizer uma última palavra. "Vamos conversar sobre isso mais tarde." Assim que ela saiu, ouvi passos atrás de mim.

"S/n. O que aconteceu?" Maxine disse "Eu conheço você desde o jardim de infância e mesmo quando saímos você nunca agiu assim. Alguma coisa te deixou chateada..." Ela parou.

"Lorraine está brava porque filmei aquela cena com você." Eu admiti. "E o problema é Maxine", eu disse virando-me para encará-la, "ela está certa, não quero ser visto como alguém que dorme com alguém."

Suspirei e sentei na minha cama. "Mas, se ela quer pensar em mim assim, que assim seja."

Eu sinto que deveria me desculpar pelo que fiz... "Você sabe, S/n", Maxine falou, "Eu não acho que você deveria levar a sério o que Lorraine disse."

"É claro que não está tudo bem que ela diga algo assim... quero dizer, estou apenas fazendo meu trabalho. É só sexo." Eu murmuro para mim mesmo

Não quero deixar nada me afetar. Só preciso me concentrar nas filmagens, mas as palavras de Lorraine ainda estão presas na minha cabeça. Eu estava tentando não pensar nisso, realmente estava. Mas não pude deixar de sentir que estou errada...

Eu sei que amo Lorraine. E eu preciso dizer isso a ela. Mas, como faço isso depois de discutirmos sobre eu ser uma estrela pornô e fazer sexo com pessoas que não são ela, mesmo que não estejamos juntos... porra.

Eu realmente preciso tirar isso do meu peito. Isso está me consumindo por dentro.

"Oi, Maxine." Falei de repente, chamando a atenção dela. "Você já sentiu necessidade de contar a alguém o que está pensando?" Eu perguntei, me sentindo estúpido quando ela me deu aquele olhar de 'você está louco'.

"Uh..." Ela hesitou, obviamente se perguntando por que eu perguntei isso a ela, "Bem, sim, suponho"

"Bem, sinto que preciso dizer a Lorraine como me sinto, mas simplesmente não consigo." Confessei, olhando para qualquer lugar menos para ela. "Parece egoísta e talvez eu esteja sendo egoísta porque sei que ela vai ficar brava comigo se descobrir, mas também sinto que valeria a pena se ela visse o quanto eu se preocupe com ela." Eu disse a ela honestamente, finalmente encontrando seus olhos.

Maxine parou por um momento, pensando na minha pergunta e finalmente concordou com a cabeça: "Acho que você provavelmente está certo. Por que você não vai buscar comida e pergunta a ela amanhã? Ela pode te perdoar se você tentar." Maxine sugeriu.

Eu sorri fracamente, "Obrigado Maxine." Dei-lhe um pequeno abraço: "Você está sempre lá para mim, não importa o que aconteça."

Caminhei em direção ao quarto de Lorraine, batendo suavemente na porta três vezes para alertá-la de que estava aberta, entrei no quarto dela e a encontrei deitada de bruços no travesseiro.

Eu rapidamente notei as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, "Ei, Lorraine." Eu comecei, sentando ao lado dela.

Ela lentamente levantou a cabeça, seus olhos estavam inchados de tanto chorar: "Sinto muito. Eu não deveria ter ficado tão bravo com você." Ela tentou sorrir. "Você não fez nada errado."

"Não, está tudo bem"

Eu a tranquilizei. Nós dois ficamos em silêncio por um tempo até que eu decidi quebrar o gelo, "Lorraine... eu queria dizer uma coisa... me sinto meio culpado por filmar aquela cena com Maxine."

"Oh, não se preocupe, eu sei que você não-"

"Não!" Eu interrompi: "Não é isso, eu juro! É só..." Comecei, parando para reunir coragem: "É tão ruim ver você tão triste com isso."

Esperei alguns momentos para ver se ela continuaria quieta e me deixaria falar, mas quando ela não disse uma palavra, continuei: "E também há outra coisa que eu queria te contar, na verdade..."

"O que é?" Lorraine perguntou, enxugando as lágrimas restantes com as costas das mãos.

"Lorraine... acho que posso ter uma queda por você." Foi libertador dizer essas palavras em voz alta. Eu não estava com medo ou envergonhado. Em vez disso, me senti mais confiante.

O queixo de Lorraine caiu: "Você quer?! Espere... você disse que não tinha certeza disso! E como você pode ter uma queda por mim? Eu não sou bonita. Você é linda. Seu cabelo é lindo, seu olhos são lindos, seus lábios estão perfeitos e você tem um corpo lindo, por que alguém iria-"

"Não, não... Lorraine, você é linda." Eu interrompi, estendendo a mão e passando meu polegar ao longo de sua bochecha. "A única pessoa que não entende essa beleza é você mesma."

"Você..." Lorraine parou, olhando para mim como se eu tivesse crescido duas cabeças ou algo assim, "Você realmente pensa isso de mim?" Sua voz era pouco mais que um sussurro. "Mesmo sabendo que não posso ser comparado a você. Você ainda me tem em alta conta?" Ela estava chocada.

"Por que você iria querer passar tempo com uma pessoa tão inútil?" Lorraine fungou, começando a chorar de novo: "Olha como sou feia."

"Você não é feia, Lorraine", eu disse severamente, "E não se chame de 'feia'." Eu repreendi: "Não há absolutamente nada em você que não seja digno de amor."

Estendi a mão e enxuguei as lágrimas restantes de seu rosto e segurei sua mão. "S/n..." Lorraine sussurrou. Eu me inclinei e a beijei suavemente, Lorraine me puxou para mais perto pela minha camisa, "S/n...eu-"

Só então Maxine apareceu, nos interrompendo "Ei, pessoal! Posso me juntar a vocês?" Ela perguntou, rindo.

Lorraine me empurrou para longe dela. "Maxine, saia." Ela rosnou, olhando furiosamente para sua amiga mais velha.

Maxine ergueu as sobrancelhas "Ooh, alguém está de mau humor." Ela brincou, pegando as chaves, "Divirta-se, S/n!" Maxine cantou, deixando nós dois sozinhos.

assim que ela fez isso, nos encaramos sem jeito por alguns segundos, até que Lorraine quebrou o silêncio com a mesma pergunta de antes, "S/n?" Ela disse suavemente. Tomei isso como um convite para sentar ao lado dela na cama e passei meu braço em volta de seus ombros.

"Eu acho que se você quisesse me beijar, você poderia simplesmente ter pedido." Eu disse sorrindo e balançando as sobrancelhas. Lorraine riu baixinho, recostando-se em meu abraço. "Então, sobre aquela cena..." comecei.

"Sim." Lorena respirou fundo. "Podemos esquecer isso.

𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora