Back Up Plan | Jenna Ortega

1.3K 69 4
                                    

Jenna Ortega x Gn!reader

Aviso: Angústia, menção de gravidez, palavrões

A: A sensação de ser o plano reserva de todos agora não será só minha...

Autor(a): drkmgs

___________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


___________________________________

Você conseguiu seu primeiro emprego como barista e conheceu Jenna, que já trabalhava lá há 2 anos. No começo você não tinha certeza se ela gostava de você ou não, então só falava com ela se fosse necessário, mas um dia ela se aproximou de você e trocou números.

Vocês dois começaram a conversar e logo você se apaixonou por essa garota. Você já teve seu quinhão de desgosto, e isso não apenas em relacionamentos românticos. Você confessou ter uma queda por ela. Ela rejeitou você, mas não estava te afastando. Ela queria que você ficasse. Ela quer que você fique. Então você ficou.

Logo ela ficou ocupada com suas atividades de atuação, que você respeitou e continuou mantendo a comunicação, mas um dia ela pode ter tido um dia ruim e levado sua piada para o lado pessoal. Você que tem o coração na manga interpretou isso como um sinal. Você tem sido muito pegajoso.

Você não queria ser essa pessoa na vida dela. Então, você parou de mandar mensagens para ela e, no trabalho, só falava com ela se fosse necessário. As provocações e as brincadeiras desapareceram.

Já se passaram semanas desde que vocês dois conversaram.

"Ei, uhm, podemos conversar?" Ela disse nervosamente.

"Claro, agora?" Você está se preparando para ir para casa porque seu turno terminou.

"Eu- eu não sei se isso pode esperar." Jenna continua.

"Tudo bem. Então fala." Você acena para ela enquanto arruma sua jaqueta.

"Vamos conversar lá fora, não aqui."

Ela arrasta você pela porta dos fundos, onde está o lixo. Você silenciosamente esperou que ela falasse.

"Lembra do gerente da minha agência?"

Com esse começo, todo o seu humor mudou. Você sabia de quem ela estava falando. Você conhecia esse cara. Esse cara que é casado, mas ainda olha para seus talentos como se eles não tivessem a mesma idade dos filhos.

Esse cara é a definição de nojento.

"Nós meio que começamos a conversar-" Você a interrompeu no meio da frase.

"Conversando? Eu- Jenna, esse cara é casado e tem filhos da mesma idade que nós. Ele me apresentou a sua esposa outro dia enquanto preparava seu café." Você não conseguiu conter a raiva que estava aumentando.

"E- eu estou grávida."

Foi quando todo o seu mundo entrou em espiral. Houve um zumbido em seus ouvidos.

"Jenna, eu te amo, mas isso foi uma coisa idiota de se fazer. Eu sei que você é inteligente, mas acredita nas mentiras dele. Ele sabe?" Você honestamente deixou escapar.

"Ainda não. Mas sei que o sentimento é mútuo." Ela quer desesperadamente convencer você ou a si mesma.

"Mútuo? Você acha que ele vai deixar a esposa e os filhos por você? Isso é apenas 5% de 80% porque o restante está espalhado entre seus outros colegas de trabalho na agência." Você começa a se mover para frente e para trás.

"O que você vai fazer? Você vai ficar com o bebê e que tal seus sonhos de ser ator?" Você parou de se transformar e olhou nos olhos dela.

Estavam aguados e injetados de sangue.

Você não aguentava mais.

Você entrou na frente dela e a abraçou.

Foi quando as lágrimas dela caíram.

"Quero ficar com o bebê, mas também quero continuar fazendo testes e também quero que ele esteja envolvido. Afinal, essa é a responsabilidade dele." Você a ouviu dizer, apesar de estar abafado em seu abraço.

Você suspirou. Você a soltou e deu um passo para trás.

"Jenna, por que você está me contando isso? Se você já sabe o que fazer?" Você disse friamente.

Há apenas uma frase repetida em sua cabeça e você definitivamente não quer que ela diga isso em voz alta.

"E- eu vi como você é bom com crianças e esperava que você me ajudasse se ele não o fizesse." A hesitação em suas últimas palavras chegou até você como um caminhão em alta velocidade.

"Você me quer como seu plano reserva."

Desta vez, você é quem está com os olhos lacrimejantes. Você simplesmente não conseguia acreditar. Depois de anos de relacionamentos à distância, você finalmente encontrou alguém com quem você se conecta pessoalmente, mas que fode com você assim. Você deixou suas lágrimas caírem.

"Sinto muito. Eu te amo, mas isso. É demais. Sinto muito."

e com isso, você a deixou ali, parada. Você voltou para dentro da loja, pegou seus pertences e foi para casa.

𝘖𝘕𝘓𝘠 𝘠𝘖𝘜, jenna ortega imaginesWhere stories live. Discover now