00

220 25 91
                                    

Sendo racional e sincero. Richarlison sabe que não é um dos melhores namorados de todos os tempos.

Ele não é tão bom com toda essa coisa de falar sobre sentimentos. Trabalha muito. Fica pouco tempo em casa. Não sabe reproduzir nem metade dessas baboseiras românticas que a maioria das pessoas gostam e tudo o que ele tem para oferecer é: seu apartamento simples alugado, seu Xbox e sua coleção de figurinhas completa da copa de 2014.

Não é muito, ele sabe.

Mas Richarlison, sempre pensou que tinha conseguido fazer ser bom o suficiente para fazer Rafaela ficar feliz e satisfeita ao seu lado.

Na verdade, parando para analisar bem agora. É mais que óbvio que o que eles tinham não iria durar para sempre.

Não quando ele é só um pé-rapado que aceitou por impulso vir para a Inglaterra trabalhar para um amigo. E Rafaela era uma recém-formada cheia de vida e ambição, que tinha, há pouco, arranjado um bom emprego em uma grande empresa.

Nem toda paixão, carinho e amor do mundo poderia esconder o fato de que eles tinham visões de mundo diferentes demais. Onde Rafaela almejava condomínios de luxo e jóias chiques, Richarlison contentava-se com uma boa e velha estabilidade financeira.

Porém nem todo o conhecimento das junções das suas muitas falhas como namorado, prepararam Richarlison para a dor e o gosto amargo da traição.

O celular em sua mão tremia levemente enquanto o brasileiro absorvia o que estava na conversa aberta do celular da sua namorada.

Ele tinha pego no aparelho apenas para fazer o pedido de uma pizza. Com a pura preguiça e cansaço do dia o vencendo na hora de ir procurar pelo próprio celular para fazer isso, ao invés de utilizar o de Rafaela que estava mais próximo.

O brasileiro estava prestes a gritar pela namorada no chuveiro, sobre qual sabor a garota gostaria quando uma notificação de mensagem brilhou em seu rosto.

“Sr. Son” estava marcando no nome de contato mas o que realmente chamou sua atenção, foi o que estava escrito na mensagem. O que lhe fez clicar em abrir a conversa, no mesmo instante.

“Quase esqueci de te mandar as nossas fotos de hoje. Da próxima vez, deveríamos ir almoçar novamente naquele italiano que você tanto gostou, querida.”

E então, meia dúzia de fotos da sua namorada ao lado de um asiático bem vestido, em um óbvio restaurante chique, aparecem na tela.

Richarlison sente sua garganta secar, passando por cada uma das fotos de Rafaela sorridente no abraço daquele cara desconhecido.

Com direito a uma última foto dos dois beijando-se, que fez o gosto de bile pintar o fundo da sua garganta no mesmo instante.

Ele ainda está vidrado, olhando focado para as imagens a sua frente quando ouve os passos desleixados de Rafaela chegando cada vez mais perto.

E ele só consegue lembrar de piscar os olhos e voltar para a realidade quando o aparelho é retirado da sua mão, de forma violenta e rápida. Enquanto a garota gritava sobre o porquê dele está mexendo em seu aparelho.

━━━━━━━━━━━━


Não tentem entender a minha lógica em haver um prólogo e um capítulo 00hahahha

Esses primeiros capítulos foram curtinhos, só pra introdução da história mesmo. Daqui pra frente quero manter uma margem de palavras de +800 por capítulo.

Com amor, Yumi.

Talvez em outra vida... | 2SON (incompleta)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora