01

226 24 141
                                    

"Baixa o Tinder, Richarlison" Bella disse.

"Você tem que voltar pra jogo. Vai te fazer bem" Royal aka idiota falou.

"Já faz quase dois meses, você não pode continuar no fundo do poço assim… Você tem que deixar o fundo do poço para a Rafaela, que destruiu tudo o que vocês tinham por um idiota que já até deu um pé na bunda dela" sua amiga Bella, as vezes, com uma sabedoria bem estranha citou.

Porém, agora com o aplicativo aberto em mãos, passando os olhos por um após outro perfil genérico e superficial, Richarlison pensa que talvez não devesse ter ouvido os seus amigos.

Ou talvez o problema esteja nele mesmo.

Pois passar seus últimos dois anos em um relacionamento pode ter feito toda essa magia da solteirice perder o brilho e interesse aos seus olhos.

Conhecer alguém novo parecia mais aterrorizante do que empolgante, no momento. E só de pensar em toda a baboseira desinteressante de começo de conversa, já o faz querer desistir de vez de tentar conhecer alguém novo.

Não havia isso com Rafaela.

Richarlison não pode evitar que seus pensamentos rodem em direção a ela mais uma vez.

Eles se conheciam há três anos, namoravam a dois anos e moravam juntos no pequeno apartamento dele há quase quatro meses. Não há como não lembrar de como ela tinha sido uma parte constante da sua vida por tanto tempo, antes que… Antes que o traísse e esfarelasse todo o seu coração.

Richarlison sente uma pontada conhecida de tristeza e frustração em seu peito, lembrando-se de tudo o que houve a dois meses atrás, quando toda a sua vida desmoronou sob seus pés.

A cicatriz dolorida da traição ainda mal curada em seu peito ainda dói nos dias mais frios, madrugadas longas e silenciosas. Mas principalmente, ainda dói quando ele pensa no futuro que os dois poderiam ter tido, porém Rafaela não fez questão que eles tivessem.

Engolido o nó em sua garganta, Richarlison está quase desistindo de continuar com aquela bobagem e migrar para o Ifood, quando um rosto conhecido surgiu em sua tela.

O rosto do asiático nas fotos é sempre sereno e levemente sorridente, com variações de fotos bem vestido em restaurantes, dirigindo um óbvio caro de luxo e até mesmo uma imagem segurando um fofo gatinho de pelagem branca. Enquanto, tinha um nome reconhecível e uma biografia simples sobre gostar de cozinhar, ser amante de gatos, futebol e livros clichês.

E o estômago de Richarlison contorce em reconhecimento, na hora.

É claro que ele o reconheceu assim que o perfil apareceu diante dos seus olhos.

Ele acha que provavelmente não vai conseguir esquecer o rosto desse maldito, por um longo e tortuoso tempo.

Richarlison encara perplexo o homem em sua tela, quase ofendido com a mera aparição do outro no aplicativo, mesmo que isso seja sem sentido.

Em qualquer outra situação, Richarlison diria que não é uma pessoa vingativa ou rancorosa. Ele, provavelmente, até mesmo se atreveria a repetir o velho ditado da sua avó falando que a vingança é algo que apodrece a alma. Porém, até mesmo o mais bom dos homens tem seus limites.

E o de Richarlison foi descobrir que a sua amada, de quase dois anos de namoro, tinha lhe traído com a porra do maldito chefe dela.

Então ele, pouco se importa, em tentar apaziguar a sede de vingança que borbulha sob sua pele quando desliza o dedo para a direita na tela.

Leva apenas poucos segundos para que o brasileiro volte um pouco a si, e perceba o que tinha acabado de fazer. Jogando o celular para longe de si na cama, enquanto esfrega as mãos pelo próprio rosto em frustração.

Por Deus! São dez horas da noite de uma quinta-feira e ele está espalhado pela própria cama cheio de frustração consigo mesmo.

O que que ele deveria falar caso o cara também desse Like e eles acabassem em um Match!? “Muito boa noite, seu arrombado filho da puta! Comeu a minha mina e agora tá aqui, né babaca!” Ou “Vamos nos encontrar, idiota. Quero ver se tu é corajoso cara a cara como é pra pegar mulher dos outros”?

Claro que não!

Só de pensar, faz todo o corpo de Richarlison se contorcer em uma mistura de ódio, frustração e derrota.

E então ele bufa um riso sozinho no quarto. Por um segundo ele esqueceu-se que ele tinha achado o cara em um aplicativo de relacionamentos — aplicativo pra fuder, sendo um pouco mais fraco — e caras como aquele nunca dariam uma segunda olhada para alguém como ele. Não, claro que não! Idiotas superficial donos de empresa que pegam suas funcionárias comprometidas, nunca dariam um Like para alguém como Richarlison. Eles sempre iam para as garotas bonitas e inteligentes, ou para caras delicados que-

O som alto da notificação do aplicativo interrompe os pensamentos do brasileiro, o fazendo engolir em seco antes de tatear cegamente atrás do seu aparelho. O trazendo até seus olhos apenas para sentir seu estômago afundar ao ver que, o asiático maldito, tinha lhe dado um Super Like de volta.

Por um tempo, o brasileiro só ficou encarando a tela, meio atordoado, até que outra notificação o tira do seu transe. Dessa vez, sendo o ceo iniciando uma conversa de texto entre eles.

Richarlison não pode evitar franzir o rosto em raiva e morder a língua em desconforto, olhando para a conversa de chat aberta com hostilidade.

Era isso.

Ele iria, definitivamente, mostrar para aquele idiota com quem ele tinha mexido, e como as coisas realmente funcionam!

━━━━━━━━━━━━

Corre que o corno tá puto!!! HAHAH

Brincadeiras a parte eu estou me divertindo muito ao tentar deixar os próximos capítulos inicias o mais divertidinhos possível, já que se você parar pra analisar bem... É uma situação merda do começo ao fim essa que eu arquitetei aquikkk

Questionamento genuíno do dia: Se fosse pra categorizar eu botaria minha escrita como algo mais "suave" simples objetivo e pouco descritivo. Vocês acham que isso é algo que realmente fica bom com as histórias que eu trago??? Ou se eu começasse a focar mais em descrição seria algo mais vantajoso para as histórias?


 Vocês acham que isso é algo que realmente fica bom com as histórias que eu trago??? Ou se eu começasse a focar mais em descrição seria algo mais vantajoso para as histórias?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com amor, Yumi.

Talvez em outra vida... | 2SON (incompleta)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora