゚・:*✿ʀᴇsᴏʟᴜᴛɪᴏɴs✿*:・゚

73 5 28
                                    

Quando entrei no ringue para a final daquela luta, algo era diferente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando entrei no ringue para a final daquela luta, algo era diferente. Diferente de todas as outras batalhas que eu já havia travado no torneio. Não houve uma grande comemoração, nem mesmo um grito estrondoso da minha equipe quando meu nome foi anunciado como semifinalista. O motivo era claro: Jungkook, ainda estava meio distante por conta daquele maldito vídeo que circulava na internet.

Enquanto aos meus sogros, assim como eu, permanecíamos em silêncio, minha mente estava ocupada com pensamentos angustiantes. Será que Hoseok, havia conseguido enviar uma notificação para derrubar o vídeo? Eu temia pelo resultado dessa batalha não apenas no ringue, mas também fora dele. O patrocínio que tínhamos conquistado com tanto esforço poderia ser afetado caso a situação não fosse solucionada.

Meu coração se apertava a cada minuto que passava. Eu estava triste por ter magoado meu marido, mas ao mesmo tempo não entendia o porquê de ele não ter conversado comigo. O silêncio entre nós era sufocante. Dói pensar que, talvez, ele acreditasse na distorção daquele vídeo. Eu daria tudo para que ele me olhasse nos olhos e entendesse a minha versão dos acontecimentos.

Enquanto lutava, sentia cada músculo do meu corpo doer. Aquela batalha de boxe havia me custado tanto física quanto emocionalmente. O cansaço era evidente em meu rosto suado e minha respiração ofegante. Cheguei perigosamente perto da derrota por causa da demora de Jungkook na luta. No fundo, nada disso importava e eu só queria entender sobre que acidente ele estava falando ao explicar o motivo do atraso. Aquele era um mistério que me corroía por dentro.

Após o soar do gongo, eu saí do ringue vitorioso, mas havia uma amargo sabor na minha conquista. Não havia motivos para comemorar. Minha alegria estava abalada pela ausência do meu marido ao meu lado. No momento em que tudo parecia desabar, eu me apegava à esperança de que, no final, a verdade prevaleceria e nosso amor seria forte o suficiente para superar essa tempestade. Afinal, o amor e a confiança são alicerces fundamentais para qualquer relacionamento, e eu não estava disposto a abrir mão deles sem lutar.

Chegamos ao hotel, exaustos após a luta e toda a tensão que nos seguiu.

— Finalmente chegamos — comento, aliviado.

— Tchau meninos, tenham uma ótima noite — Eunji se despede, nos abraçando com carinho.

— Tenham um boa noite, você foi incrível hoje garoto — dessa vez é Jungsuk quem diz, agradeço sorrindo sem graça.

Então nos despedimos dos pais de Jungkook no saguão e seguimos em silêncio para o elevador. Enquanto as portas se fechavam, percebo o olhar dele fixo nos meus ferimentos.

— Está tudo bem, amor? — pergunto, preocupado.

Ele engole em seco antes de dar uma resposta.

— Jimin... me desculpe por ter chegado tarde. Como eu havia dito um acidente de trânsito, bloqueou a minha condução e não havia como chegar mais rápido — explica, com remorso em sua voz. — Ficamos presos por um bom tempo, então eu desci do carro e pedi uma moto, conseguindo chegar "a tempo".

Stronger 🥊 Jikook Where stories live. Discover now