゚・:*✿ᴛʜᴇʀᴀᴘʏ✿*:・゚

566 89 653
                                    

Eu já perdi as contas de quantas vezes precisei corrigir que Jeon é meu namorado não amigo, nós não escondemos da minha família a anos. Porém, em estado de negação as pessoas sempre se referem a nós assim.

A sociedade julga amizade entre homens e mulheres, dizem ser impossível esse tipo de relação sem o mínimo de interesse. Mas tratam um relacionamento homoafetivo como uma amizade e sinceramente isso cansa em ambos os lados.

Eu sonho com um mundo onde a sociedade poupe o universo de suas opiniões desnecessárias, adubar o planeta é necessário, mas não com palavras.

Taehyung sabe sobre nossa relação, mas claramente faz de propósito já que adora me provocar. Nunca entendi o motivo, foi ele quem se afastou mas não é como se eu me importasse.

- Vocês não vão falar com o titio dois não? - Jungkook perguntou se abaixando ao meu lado para alcançar as meninas.

- Oi Tio Kook! - disse Bora.

- Elas não são suas sobrinhas - Taehyung disse em tom de implicância.

- Você não é gente mas eu considero, então é a mesma coisa - Jeon rebateu debochando me arrancando uma gargalhada alta. - Olá meninas, como vocês crescem rápido e estão lindas. Preciso me acostumar com isso antes de me tornar pai.

- Não precisa ter pressa ainda não existe ciência capaz de fazer um homem ter um bebê - mais uma vez Taehyung provoca fazendo com que Jungkook revire os olhos e foque em fazer carinhos nas pequeninas.

- Engraçado, pensei que fosse você quem tinha feito Bora e Hayun ou não é um homem? - contraponho me levantando com dificuldade para me equilibrar com as sacolas e Hayun nos braços, Jungkook faz o mesmo com Bora. - Vamos entrar!

Meu cunhado não disse mais nada, apenas deu lugar para que entrássemos já nos deparando com minha mãe e irmã sentadas na sala. Elas não se importam muito com nossa presença, mas estou feliz em vê-las.

- Boa tarde mamãe, Minji. Como vocês estão? - foi a primeira coisa que eu disse ao notar a expressão carrancuda das duas para Jungkook, colocando Hayun com cuidado no chão.

- Trouxe seu namorado para envergonhar a gente? - perguntou mamãe se levantando para pegar as sacolas da minha mão, ignorando as que Jungkook estendeu a ela.

- O que? Do que a senhora está falando? - questionei realmente confuso trocando olhares com Jungkook, que dá de ombros e faz um bico e desce Bora de seu colo em seguida.

- Não é óbvio Jimin? Nossos problemas de família nada tem a ver com seu macho, não acha incoveniente deixá-lo saber de nossas dificuldades e ainda trazer-lo com você? - quem pergunta é Minji se acomodando nos braços de Taehyung que sentou a seu lado com Hayun.

Jungkook sorriu azedo e também se sentou no sofá largando as sacolas no chão, ignorando os olhares tortos de seus cunhados. Bora que é apaixonada por ele corre para subir em seu colo, e é muito bem recebida.

- Jungkook é meu marido, sabe de absolutamente tudo a meu respeito - suspirei dando alguns passos em direção de onde Jeon está para me sentar com o mesmo. - Aliás quem tem dinheiro é ele querida, ainda não sou rico. Graças a "meu macho" que me ajuda em tudo - debochei usando suas palavras. - que segura as pontas praticamente sozinho, posso enfiar meu dinheiro na bunda preguiçosa de vocês - Jeon sorri e me recebe com um selinho.

- Está vendo Minji, ele está jogando na nossa cara e ainda nos desrespeitando com indecências na frente de nossas filhas. Quando eu conseguir um emprego, vou cuidar de vocês para que não precisemos passar por esse tipo de humilhação - Taehyung reclamou e se levantou para se retirar da sala levando as meninas consigo, o que não as agrada pois começam a chorar me deixando furioso com seu pai, mas eu não contesto.

Stronger 🥊 Jikook Where stories live. Discover now