゚・:*✿ᴘᴀᴘᴀʀᴀᴢᴢɪ✿*:・゚

305 54 193
                                    

Junto de meus sogros, estávamos prontos para descer para o estacionamento subterrâneo, quando nos deparamos com equipes dos mais variados veículos de imprensa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Junto de meus sogros, estávamos prontos para descer para o estacionamento subterrâneo, quando nos deparamos com equipes dos mais variados veículos de imprensa. Tivemos um dia tão produtivo, que nem lembrávamos que teríamos tantas coisas para lidar. 

Embora a primeiro momento, a mídia só saiba que Jungkook está noivo de um homem, como um casal, o que atinge um, atinge o outro, simples assim. Infelizmente, ainda há muito preconceito nesse país, embora não me importe, ainda tenho medo por Jeon.

— Mas que, merda! 

— Eles estão atrás do meu filho? — questionou o Senhor Jeon, apontando para fora, pela porta de vidro é possível ver a presença das equipes. 

— Provavelmente sim, vamos! Vocês precisam ficar onde eles não possam vê-los — os convidei a se afastarem da porta transparente da recepção, seus rostos são conhecidos, pois sempre que era possível, eles assistiam as lutas de Jeon ao vivo, então a possibilidade de serem reconhecidos e os encherem de perguntas, é enorme.

Não foi muito difícil trazê-los para dentro, tento em vista que os paparazzi estão atentos a saída do estacionamento, os deixei próximos de um dos ringues e saí para procurar Jungkook, que está em seu escritório falando no telefone.

— Eu não sei, sim! Isso, tudo certo, estaremos lá — disse Jungkook ao telefone, ao me ver abrir a porta, olhou confuso, porém, sorriu logo em seguida. — tudo bem, até mais!

Em silêncio me aproximei de sua mesa, me agachei e apoiei os cotovelos em cima da mesma, Jeon desligou o telefone e olhando em meus olhos, se curvou sobre ela para levar a destra até meu rosto, aqui acaricia minha pele com o dedão. 

— Tudo bem? — perguntei. Ele deu um pequeno sorriso e assentiu. 

— Tudo certíssimo, era referente à pesagem na sexta-feira, é o mesmo "Blá Blá Blá" que estamos cansados de saber, "caso o atleta, esteja fora do peso mínimo ou máximo, não estará apto a participar do combate", ok, tá legal! Agora diga algo, que eu já não saiba — revirou os olhos, antes de afastar a mão, e voltar a postura correta. — quase me esqueço de perguntar, vocês não iam me esperar no carro?

— Sim! Mas...

— Mas...? 

— Está afim de uma coletiva de imprensa, tipo agora? — sorri quadrado tentando soar descontraído. 

— O que? — perguntou confuso, me olhando como quem se questiona se estou enlouquecendo. — Não! 

— Então, precisamos pensar como vamos sair daqui, sem que te vejam... E se pegarmos o carro do Namjoon? Pedimos para ele sair com o nosso, e aí despistamos eles e vamos para casa em segura-...

— Amor? Espera aí! Do que você está falando? — questionou ainda me olhando confuso, sorriu soprado. — você está falando demais, isso só pode significar duas coisas, ou está nervoso ou preocupado, eu me pergunto, por quê?

Stronger 🥊 Jikook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora