゚・:*✿ɢᴇᴛ ʟᴜᴄᴋʏ✿*:・゚

1.1K 152 1.4K
                                    

    ◆ ▬▬▬▬ 🥊 ▬▬▬▬ ◆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    ◆ ▬▬▬▬ 🥊 ▬▬▬▬ ◆

O Pugilismo é um ato antinatural, tudo nele é às avessas. Algumas vezes é melhor recuar antes de tentar acertar um soco, mas se recuar demais pode acabar perdendo.

As pessoas costumam gostar de violência descem de seus carros para ver se a corpos em um acidente, muitas delas adoram boxe mas não tem ideia de realmente como é isso.

Boxe tem a ver com respeito conquistar para si tirando do outro cara, a quem diga que o mais importante em um lutador é ter coração. Eu digo, mostre a mim um lutador que só tem coração e lhe mostrarei um homem pronto para apanhar. 

Conheci apenas um homem que foi só coração, que lutou com a serenidade e alma de samurai. Que venceu vários campeonatos, inclusive mundiais, ele era o rei dos ringues em sua categoria.

Este homem é Jeon Jungkook, meu boxing coach ou treinador como é popularmente dito, meu homem. Pessoa com quem tenho um relacionamento sério há quase 10 anos.

Desde de quando eu era apenas um menino e graças a meu pai, em meu coração nasceu o amor ao pugilismo. Que tradicionalmente é um tipo de luta que tem como principal característica o combate "homem a homem".

Em meu ponto de vista sou só mais um pugilista comum com sonhos e anseios a cerca do esporte. Porém, ao que parece o simples fato de ser homossexual faz com que eu não esteja apto para este mundo ou pelo menos é o que a sociedade tenta impor.

Afinal boxe é coisa de "homem", não sei quando foi que deixei de ser um. Independente de qualquer coisa é de cima do ringue provarei a todos que sim, eu posso ser o melhor.

Uma luta pode ser ganha pela quantidade de rounds vencidos ou por nocaute. O que não difere da vida, é preciso vencer todas as etapas degrau por degrau um passo de cada vez a não ser que consiga o K.O no início do desafio.

O que não é fácil e nem deve ser a primeira opção a se fazer.

Meu treino incessante não é apenas para não ser nocauteado nos ringues, mas também para vencer a cada desafio no pessoal e profissional. Cada etapa vencida nos faz melhores, mais rápidos e mais fortes.

Esse é meu mantra: trabalhar, conseguir, fazer, ser mais rápido, melhor e mais forte. Mais do que nunca hora após hora, porque o trabalho nunca acaba.

Quem trabalha mais do que eu? Não existe um atleta mais dedicado que eu. Ao esporte dedico sangue, suor e lágrimas, fodam-se os lutadores! Nenhum trabalha mais duro que eu, não há um atleta que domine o jogo como eu.

Não podem me segurar pois sabem que sou um vencedor, escolhendo descer para o abismo escuro a sombra se assemelha a mim. É a sombra que está tremendo ou são meus pés que estão? Claro que tenho medo pois nem sempre está tudo bem, mas sei que mesmo desajeitadamente eu fluo me encontre e vou sangrar com você.

Stronger 🥊 Jikook Where stories live. Discover now