゚・:*✿ᴛᴀɢ✿*:・゚

287 50 211
                                    

゚・:*✿ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ✿*:・゚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

゚・:*✿ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ✿*:・゚

Jimin é tudo de mais lindo e precioso que tenho na vida, vê-lo na atual condição me destrói por dentro, essa é a primeira vez que isso acontece depois de anos, durante todo o caminho para o hospital mantive seu corpo em meus braços torcendo para que meu amor fosse o suficiente para acalmar-lo.

Não foi, meu pai nos levou de pressa para a emergência onde imediatamente foi atendido e medicado, Jimin teve uma crise de ansiedade generalizada e precisou tomar alguns calmantes.

Agora dorme tranquilamente na sala de observação, estamos esperando que acorde para retornarmos para casa, claramente não era esse desfecho que pensamos para o dia de hoje, deveriamos estar todos reunidos em casa para um jantar com comidas gostosas em família.

Porém família é assim, compartilhando dos momentos bons e ruins juntos se apoiando. Meus pais não quiserem ir para casa descansarem preferiram ficar aqui ao nosso lado, Namjoon também veio para fazer a troca dos carros e ver Jimin.

— Ele está bem? — perguntou olhando para meu pequeno príncipe esticado na maca.

— Sim está, assim que ele acordar poderemos ir embora, muito obrigado por tudo — agradeço devolvendo suas chaves.

— Imagina, sabe que pode contar comigo sempre — concordei com a cabeça de fato sempre poderei contar com meu ex-treinador, que se tornou além de meu sócio, um grande amigo. —, eu preciso ir cuide do nosso campeão até mais.

— Deixa comigo. Ah! Namjoon? — chamei sua atenção quando já estava próximo da porta.

— Sim!

— Acredito que Jimin não terá condições de ir treinar amanhã vou ficar em casa com ele, você poderia cuidar das coisas por lá? — peço segurando a mãozinha do meu amor que parece pronto para despertar.

— Claro fique tranquilo só não deixe de me dar notícias — pediu e então se foi sem antes deixar de se despedir de meus pais que acabam de entrar pela porta.

— Você precisa comer alguma coisa meu filho, está muito tarde ficamos aqui com ele — foi a primeira coisa que minha mãe me disse ao chegar da lanchonete com meu pai.

— O único alimento que preciso é o sorriso do meu marido, não me faça sair daqui por favor mãe — meus pais estavam prontos para contestarem quando Jimin acordou.

Imediatamente dedico toda minha atenção a ele, com cuidado solto sua mão para ajudá-lo a se sentar, meu pai acomoda melhor o travesseiro nas costas de Jimin e minha mãe levanta um pouco o encosto da cama.

Feito isso o ajudo a encontrar uma posição confortável, sua expressão demonstra seu incomodo, sem dizer uma só palavra leva as mãos até a cabeça e começa a massagear a testa, como um sinal de uma possível enxaqueca.

Stronger 🥊 Jikook Where stories live. Discover now