゚・:*✿ᴊᴜsᴛ ᴅᴏ ᴛʜᴇ ʙᴇsᴛ✿*:・゚

285 43 409
                                    

Vote e deixe seu comentário, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vote e deixe seu comentário, boa leitura!

══════ •『 🥊 』• ══════

A presença de minhas sobrinhas é algo que me faz extremamente feliz, entretanto sei que para Taehyung ter trazido elas até aqui, no mínimo algo muito errado está acontecendo. Por esse mesmo motivo antes de dedicar a total atenção a minhas pequenas, depositei um beijo na cabeça de cada uma e pedi:

— Fiquem com o titio Jungkook um pouquinho, sim? — Apontei para o mesmo, que permanecia deitado na cama nos fitando com uma expressão curiosa. — Já volto meu bem! — Digo a ele mandando beijinhos no ar.

— Tio Kook! — Gritou Bora correndo em direção a Jungkook, sendo seguida por Hayun.

Eunji também entrou no quarto em silêncio, provavelmente para também correr para os braços de Jeon, porém, não me atentei a isso, para caminhar de pressa em direção ao elevador.

Minha intenção é tentar alcançar o Taehyung e descobrir se tem algo acontecendo. Poucos segundos se passaram entre pegar o elevador e chegar no saguão, onde fiz uma rápida análise no local em busca do síndico, não demora muito para que eu o aviste junto do porteiro próximo a saída do prédio.

— Senhor, Min! — Chamei sua atenção para mim.

— Boa noite, Park! — Respondeu vindo até mim. — Que bom que desceu, queria mesmo falar com você, já iria te ligar. Como sabia que eu estava aqui em baixo?

— Eu não sabia, apenas tentei a sorte. Queria entender exatamente como minhas sobrinhas chegaram até aqui? — Digo esfregando a testa com uma mão e deixando a outra na cintura.

— Era sobre isso mesmo que eu queria falar, levei as meninas direto até você porque o pai parecia meio alterado, em minha concepção seria mais seguro — Comentou com uma expressão branda. — Por isso não fiz muitos questionamentos quando o senhor Kwan me chamou — Se referiu ao porteiro. — E você também já tinha dado autorização para o pessoal da sua família subir, até então ninguém tinha aparecido mas... algum problema?

— Não, não! — Neguei com a cabeça. — É só que eu imaginei que algo não estivesse normal com o imbecil do meu cunhado, você viu para onde ele foi?

Ele pareceu pensativo, mas respondeu rapidamente: — Não, sinto muito!

— Eu acho que vi este rapaz, agora a pouco. Ele estava parado na frente do prédio, se não estiver mais, com certeza não foi muito longe — Tal informação foi dada pelo porteiro.

— Ok, muito obrigado! Ah! Senhor Min, muito obrigado por ter levado as meninas até mim — Sorrio tentando parecer gentil antes de me retirar.

Com informação do porteiro em mente, segui meu percurso. Bastou atravessar a portaria para que eu pudesse avistar Taehyung sentado na calçada do outro lado da rua, no meio fio, olhando fixamente para meu prédio.

Stronger 🥊 Jikook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora