゚・:*✿ɢʀᴀᴘʜɪᴛᴇ✿*:・゚

335 43 383
                                    

Diante de todas circunstâncias as quais Jungkook passou nos últimos anos, vê-lo em qualquer situação que eu considere de perigo é o suficiente para despertar o instinto protetor que há em mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Diante de todas circunstâncias as quais Jungkook passou nos últimos anos, vê-lo em qualquer situação que eu considere de perigo é o suficiente para despertar o instinto protetor que há em mim.

Sendo assim, estar em uma posição onde eu fique impossibilitado de mantê-lo em segurança é inaceitável para mim. Quase o perdi e ainda quando não sabíamos se seria possível recuperar sua perna, prometi que não deixaria que nada o machucasse novamente. 

Minha cabeça e coração sabem disso, mas meu corpo não atendeu. Fazendo com que eu entrasse em crise quando o que deveria estar fazendo seria protegendo o Jungkook, passando por cima de todos se fosse necessário. 

Eu falhei. Não importa o que ele diga sei que falhei. 

Hoje acordei deitado em seu peito, envolvido em um toque cheio de amor por seus braços. Como pediu, ou melhor, ordenou, estava disposto a abdicar do treinamento, mesmo sabendo que não treinar tão perto da luta é burrice. 

Acabei por ficar entediado estando deitado sem fazer nada, quando meu corpo está acostumado com a liberação de substâncias como leptina e endorfina, que é nada mais que a recompensa do organismo após uma sessão de exercícios físicos, correr pela manhã por exemplo. 

Com cuidado me soltei de seus braços para não acordá-lo, ele realmente me pareceu exausto, e com toda certeza tardou a dormir. Peguei seu celular para ver as horas e me deparei com uma mensagem de Hoseok e outra de Namjoon, não costumo invadir sua privacidade, mas hoje em específico resolvi abrir. 

Jungkook está na capa de uma das principais revistas de esportes da Coreia, o que não é surpresa para um atleta bem sucedido como ele é, apesar dos pesares

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jungkook está na capa de uma das principais revistas de esportes da Coreia, o que não é surpresa para um atleta bem sucedido como ele é, apesar dos pesares. A questão é: o que esse artigo trás? 

Porém no momento o que realmente me deixou preocupado foi a mensagem de Namjoon, avisando que nossa academia foi pichada por vândalos homofóbicos. Eu jamais deixaria Jungkook lidar com esse tipo de gente, por esse mesmo motivo me levanto com cuidado, para não desperta-ló, preciso ir até a academia, agora.

Não tenho tempo a perder me arrumando, apenas escovo os dentes, visto um conjunto de moletom e pego as chaves do carro, ainda sim, antes de sair, deixo um beijo na testa do meu príncipe, que ressona baixinho. 

Stronger 🥊 Jikook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora