゚・:*✿ᴡᴇɪɢʜɪɴɢ ᴄᴇʀᴇᴍᴏɴʏ✿*:・゚

317 38 325
                                    

゚・:*✿ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ✿*:・゚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

゚・:*✿ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ✿*:・゚

Todo trabalhador merece sua recompensa, desde reconhecimento financeiro a um banho relaxante e cama quando chega em casa. Talvez pensando nisso a noite resolveu presentear meu amado, deixando tudo do jeitinho que ele gosta.

Do lado de fora a chuva cai na medida certa, o que possibilita as janelas continuarem abertas. Jimin está na varanda sentado em uma espreguiçadeira tomando seu chá verde.

Que por sinal é horrível.

Estou olhando de longe admirado por sua beleza, como sempre costumo fazer. Ele está vestido em seu hobby branco velho e seus cabelos estão molhados penteados para trás. Daqui tenho a visão de seu belo queixo, onde quero beijá-lo com carinho e amor.

Os últimos dias não estão sendo fáceis confesso, mas com Jimin a meu lado tudo se torna mais simples. Desde que me assumi perdi inúmeros seguidores nas redes sociais e tive que lidar com rompimentos de contratos publicitários, simplismente porque não querem vincular suas marcas a um homem gay.

É como se com quem eu durmo modificasse algo no meu poder de influencia.

Obviamente foram inventadas várias desculpas para justificar o rompimento, isso me rendeu algum dinheiro e um coração partido. Estou tentando não demonstrar o como estou afetado, não quero que Jimin tenha com o que se preocupar, quero que seu foco seja apenas sua carreira.

Ele merece isso.

Coisas assim machucam, em um dia você é amado e no outro é irrelevante. Muitas pessoas que estiveram do meu lado torcendo por minha recuperação, me viraram as costas. Mas quem realmente interessa nunca me deixou, 10 anos não significam absolutamente nada perto de tudo que ainda temos para viver.

Nós decidimos que vamos nos casar este ano, cientes de que em nosso país não é permitido, estamos procurando uma forma de fazer isso em um outro. Mas não quero esperar chegar este dia, para entregar algo a ele.

Eu estava passeando pelo centro com a minha mãe na semana passada, quando passamos em frente a uma joalheria. Fiquei tentado a entrar; acabei não resistindo e comprei uma aliança com diamantes para meu esposo, noivo, namorado, amante e amigo.

Dificilmente haverá ocasiões onde será possível fazer o uso do objeto. Porém, eu não me importo gostei, comprei e vou dar pra ele hoje. Não é nenhuma data especial ou algo do tipo, sou só eu um apaixonado incosequeente querendo reafirmar a intenção mútua que dividimos.

Nós apenas decidimos que vamos oficializar nossa únião, nunca houve um pedido. Tendo a convicção de que Jimin vencerá a próxima luta e ganhará maior projeção no país, será questão de tempo para que ganhe o mundo, nossas vidas se tornaram um caos novamente, por isso tenho que fazer isso agora.

— O que você está fazendo? Posso sentir a sua presença — Perguntou o belo homem de cabelos castanhos dono do meu coração, sem se virar.

— Nada, apenas apreciando o presente que a vida me deu — Respondo me aproximando lentamente, até estar próximo o suficiente para tocar em seus ombros.

Stronger 🥊 Jikook Where stories live. Discover now