゚・:*✿ᴘᴇɴᴜʟᴛɪᴍᴀᴛᴇ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ: ғᴇᴀʀ✿*:・゚

77 7 32
                                    

゚・:*✿Jungkook✿*:・゚

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

゚・:*✿Jungkook✿*:・゚

Não consigo acreditar no que estou presenciando. Jimin está caído no chão, sem reação, após vencer a luta mais importante de sua vida de um modo que não podíamos prever, pois foi atingido por um golpe ilegal. Há o risco de uma lesão grave, inclusive permanente, em seu sistema nervoso, na coluna e na medula espinhal. Por esse motivo, existe uma grande tensão quando ocorre esse tipo de fratura.

Um silêncio ensurdecedor toma conta de toda a arena e tudo parece desenrolar em câmera lenta enquanto Jimin, não demonstra nenhuma reação. Meu coração dispara enquanto o medo toma conta de mim.

- JIMIN!

Corro até ele com dificuldade, empurrando os médicos e os seguranças. Eles tentam me impedir, mas eu não me importo. Quero apenas estar ao lado dele, segurar sua mão, sentir seu coração e garantir que ele ficará acordado, que nada de ruim acontecerá.

- Vai ficar tudo bem, meu amor, eu prometo, não vai acontecer nada. Você é o campeão, estou muito orgulhoso.

Ele não responde, nem se mexe, mas vejo as lágrimas escorrendo por seu rosto.

- Jimin, meu amor, por favor, fala comigo. Você está bem? Você me escuta? - digo, chorando e tremendo.

Lentamente, seus olhos começam a se fechar e entro em desespero ao notar que ele já não tem mais forças para mantê-los abertos. Fazendo de tudo para que permaneça acordado, como um atleta e treinador ciente dos riscos de um golpe desses, sinto medo de perder meu Jimin.

- Jimin, por favor, acorda, meu amor. Reis nunca morrem.

- Senhor Jeon, você precisa se afastar. Nós vamos levá-lo para o hospital. Ele precisa de cuidados urgentes. - um dos médicos diz, tentando me afastar.

- Não, eu não vou sair daqui. Eu não vou deixá-lo sozinho. Eu vou com ele. Ele precisa de mim - grito, agarrando-o.

- Por favor, entenda. Você não pode ir com ele agora. Você vai atrapalhar o nosso trabalho e colocar a vida dele em risco - outro médico diz, com firmeza.

- Isso é mentira, eu vou ficar com ele - digo, desesperado. - Você não pode me impedir, somos casados.

- Meu filho, calma. Você precisa se acalmar. E confiar nos médicos. Eles vão fazer o melhor pelo Jimin - meu pai diz, se aproximando de mim.

- Pai, eu não posso. Eu não posso ficar longe dele. Não posso perdê-lo. Ele é o amor da minha vida, meu marido, meu companheiro e nunca vou me perdoar se algo acontecer com ele - digo, soluçando.

- Eu sei, Jungkook. Eu sei. Mas você precisa ser forte. Tem que ser corajoso. E acreditar que ele vai ficar bem, que não foi nada demais e que ele vai se recuperar. Ainda não sabemos o que está acontecendo, ele pode ter desmaiado pela dor. Vai dar tudo certo.

Stronger 🥊 Jikook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora