37

115 6 2
                                    

MALVADO

PEIXINHO: Tu foi maior otario João, tá ligado que a mina não tem culpa, porra se a Ísis souber o que tu fez com a amiga dela- diz dando sermão.

To no ódio irmão, sei que disse sem pensar esse proceder, mais to perdendo a cabeça, ainda mais  depois que me enviaram fotos da minha mãe e da Maria Ísis, porra, bagulho mais sagrado que tenho é minha coroa pow.

O foda que agora tô arriscando a Maria também, isso tá me deixando boladão, eu quero fazer esse bota sofrer por tudo que ele fez. Já não é o suficiente o que ele fez subindo no meu morro e matando gente inocente ao  favor do Estado?

MALVADO: Tu tá ligado no que mandaram pra gente, foto da coroa- falo vendo o mesmo concordar.

PEIXINHO:  Ela tá protegida, ela vai ficar bem, matar o bota que é importante, não a mina, sabia nem quem era o pai dela pow- diz calmo.

MALVADO: Eu tenho certeza que eles estão com o Pcc, estão querendo tomar o morro porque sabe que aqui a gestão é diferente- falo franzindo a testa.

Todo mundo sabe que aqui em Caxias  é a maior concentração de droga que existe, a gente fatura muito, não falta criminalidade nessa porra, todo mundo quer um pouco da Magueirinha, esse morrão grande é meu.

Só saio morto daqui, nem preso eu deixo em paz, completo vai ser de geração em geração e isso deixa eles no ódio.

PEIXINHO: Porque não tentamos um infiltrado? Papo só, a gente ia ta de boa com as informações- concordo, isso seria inteligente.

MALVADO: Mais tem que ser de confiança, e ultimamente to confiando em ninguém pow- falo vendo ele negando.

PEIXINHO: Corola pow, ou o Cabeça, esse é o lema- olho pra ele espantado.

MALVADO: Corola? Rapaz, ele não vai gostar dessas ideias não pow, o garoto não sabe se controlar.

PEIXINHO: Tu acha que ele não é confiável? Que vai jogar tudo pro rolo.

MALVADO: Não!

PEIXINHO: Fala então parceiro, nós é cria desde menor.

MALVADO: Não vou tirar ele daqui, por esse motivo mermo, arriscar um dos meus? E outra sabe que o Corola é frouxo- assim que eu falo vejo o mesmo entrar, junto com o Cabeça e o Th que tava com cara de ódio.

COROLA: Frouxo é o teu piru pequeno, to nem te entendendo, fazendo fofoca na cara dura- cruza os braços, começo a rir do nada, moleque bobo.

PEIXINHO: Estamos querendo um infiltrado, e o Malvado diz que tu não é bom pro cargo- o mesmo balança concordando.

COROLA: Sou frouxo nisso mermo, duro nem um dia, papo reto- diz rindo, geral da risada, menos o Th.

Sei que to no erro com ele, bagulho de mexer com mulher dele, porém é o crime, e ta no meu sangue, mulher mexe com a gente de um jeito que ficamos fraco, coisa que agora eu entendo me envolvendo com Maria Isis, é até engraçado, queria me envolver não, mais tomei no cu sem massagem.

CABEÇA: Eu vou pow, sem lero, papo reto, me põe- diz me olhando sério.

MALVADO: Tem certeza? - o mesmo concorda.

TH: A gente pode trocar um papo a sós?- diz fazendo todo mundo revirar os olhos, concordo com a cabeça.

PEIXINHO: Vou vendo a meta aí, fé- diz saindo fazendo toque com os caras, Cabeça e Corola foram juntos.

MALVADO: Manda o papo- falo acendendo minha maconha da boa, papo retão, me deixa relaxado.

TH: Porra, não te entendi legal, queria esclarecer uns bagulhos, não sou bobo Malvado, sei que to envolvidão no crime, mais não achei o correto, a mina nem  sabia quem era o pai dela, garota só tinha a mãe dela, não tinha ninguém pra defender ela dos bagulhos, mais agora tem eu- diz botando a mão no peito.

MALVADO: Sei que agi com a cabeça quente, mais tu sabe como é essa porra, e se ele descobrir já é mais motivo dele querer subir com os Pcc querendo tomar minha favela- falo vendo o mesmo concordar.

TH: E qual sentido tem nisso, independente ela não tem nada com ele, papo reto, te conheço desde menor, mato e morro por tu, mais não pisa com a Lívia não, ela não é só minha mulher, agora ela é mãe de um filho meu- fala me fazendo ficar surpreso.

MALVADO: Papo reto? Tu vai ser pai?- falo feliz por ele, moleque sempre quis ser pai, sempre disse isso.

TH: Papo, e agora eu vou ter que proteger ela de você também? Ou eu vou ter apoio de proteção pra ela?

MALVADO: Tu tem pow, a cabeça tava quente, ainda mais depois que mandaram foto da minha mãe e da Maria Isis, fiquei fora de si- falo vendo o mesmo suspirar.

TH: A única coisa que elas precisam agora é de proteção, e o que tiver ao meu alcance eu faço, e se eu fosse você pedia uns aliados pra estocar armamento, não tem como confiar em ninguém- concordo.

MALVADO: Tu é meu cria papo reto, mais agora eu só tenho o Cabeça pra me assegurar, ele vai ficar de infiltrado, passar as informações e a gente atacar- falo vendo o mesmo arrumar a pistola na cintura e negar.

TH: Seria mais fácil eles atacarem, aqui não pega nada, se pegar é pouca coisa, deixa eles vim.

A verdade é que a tropa do mantém tem o suporte, e quanto menos eles esperar, o comando continua no reinado.

ARABIANA⚡️Where stories live. Discover now