38

166 14 4
                                    

ISIS

Encaro o Malvado bolada, como ele foi capaz de fazer isso? Lívia é minha irmã, e ninguém rela o dedo nela, pode ser quem for, meto bronca.

MALVADO: Caralho Maria Isis, to com muita coisa na mente, tu não ta ligada em nada.

ISIS: Foda se, to nem aí João, cara você ia machucar minha irmã, tu tem noção? Como tu faz um bagulho desse- falo vendo o mesmo negar.

MALVADO: Tu queria o que? Eles querendo pegar meu morro, e infelizmente ela é filha dele, e tu ta ligada como é o proceder da favela- fala me fazendo olhar incrédula.

ISIS: Tu disse que ia tentar, ia fazer o possível, e to vendo isso pow, esse teu esforço não vale de nada- falo vendo o mesmo se levantar do sofá e passar a mão nos cabelos.

MALVADO: Ta querendo dizer o que? Porra, disse que esse teu estilo de vida é diferente do meu e eu gosto de tu diaba, mais não posso mudar totalmente quem eu sou, se envolve quem quer- fala dando ombros.

ISIS: E por eu gostar muito de você que tu está me fodendo, família é uma coisa intocável pra mim, ainda mais a Lívia que ainda por cima é mulher de um parceiro teu- digo com os braços cruzados.

MALVADO: Sei que to no erro, mais não posso mudar o que rolou, só lamento, mais ela é filha de um inimigo e querendo ou não, o tráfico não perdoa- nego com a cabeça.

ISIS: Vai fazer o que com ela? Tu não é maluco de fazer nada, ainda mais com ela grávida,  Malvado- ele nega.

MALVADO: Eu? Tem gente acima de mim, o dono do Cv, posso até deixar isso quieto mas se ele descobrir não posso interferir- diz calmo.

ISIS: Então acabou, não me procura mais, me deixa  quieta e a Livia também, imagina se eu fosse filha do teu inimigo, tu iria me matar?- falo com vontade de chorar. Mais infelizmente é o que se paga por se envolver com criminoso, o dia é incerto, a noite também.

Eu nunca vou estar segura ao lado dele, sempre vai ter um empecilho enorme entre nós.

MALVADO: Jamais encostaria um dedo em tu, eu vou te proteger até meu último dia- diz vindo me abraçar mais nego, virando a cara.

ISIS: Melhor você ir embora, já está doendo demais, só não posso ficar com alguém que ta afim de machucar quem eu amo, não sei seus próximos passos- ele me puxa pra um abraço, segurando meu rosto.

MALVADO: Tu é minha mulher, não vou te deixar Maria Isis, olha pra mim, tu não pode fazer isso- diz me olhando, mais as minhas lágrimas começam a cair.

ISIS: Não posso como já fiz, enquanto você continuar botando a vida de pessoas que me importam em risco, não dá- sinto o mesmo limpando meu rosto, fecho os olhos com o toque.

MALVADO: Não e não- fala encostando seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo.  Porém viro o rosto encerrando o beijo.

ÍSIS: Enquanto essa situação continuar assim, é melhor a gente se afastar por um tempo- falo vendo o mesmo me olhar incrédulo e surpreso.

MALVADO: Tá terminando comigo?

ÍSIS: Tô dando um tempo pra você pensar o que é mais importante pra você e o que vale a pena lutar, pelo os seus, ou pelo tráfico que não compensa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ARABIANA⚡️Where stories live. Discover now