✰ - 28: "Vai Harry, seu desempregado!"

341 34 141
                                    

Se todos fossem um pouco mais gentis com as pessoas, o mundo seria um lugar muito melhor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se todos fossem um pouco mais gentis com as pessoas, o mundo seria um lugar muito melhor

– Harry Styles

∴━━━🎤━━━∴

Take me home estourou, todos pareciam falar do álbum desde que ele foi lançado há alguns dias. Ele alcançou recordes mundiais, estava em todas as plataformas que existiam, as pessoas já tinham decorado as músicas e já usavam camisas com nossos rostos estampados. Todos os fãs – e eu também – não via a hora da turnê começar, contávamos os dias para o primeiro show. Estávamos em primeiro lugar em mais de 35 países! A one direction crescia cada vez mais.

Havia ônibus, paredes, livros, bolsas, tudo quer tipo de coisa com os nossos rostos. As músicas de Take me home tocavam nas rádios, nas emissoras de tv e uau! Tudo parecia crescer a cada dia. Ah é! Vamos gravar um filme também.

Nosso primeiro show do ano que vem seria na arena O2 em Londres, eu não fazia ideia de como iria ser. Mas vamos começar ensaiar o quanto antes, segundo Johnny, teríamos alguns dias de folga por causa do natal e do ano novo. Seria meu primeiro natal fora da Inglaterra, eu passaria em Paris! E melhor, com Louis.

Isso por si só melhorava meus dias toda vez que eu lembrava.

O ano novo provavelmente passaria com os meus pais ou com os meninos. Ainda não tinha certeza.

Louis e Zayn tinham saído mais cedo e Liam, Niall e eu acordamos mais tarde do que o comum. Já atrasado para o nosso compromisso do dia, eu entraria em uma arena vazia pela primeira vez, veria aquilo tudo com os meus próprios olhos.

Eu mal podia acreditar

Nosso motorista nos deixou na frente da arena e mais pra frente consegui ver Paul conversando com alguns outros seguranças que pareciam estar esperando por nós

— Ansiosos? — Liam dividiu o olhar entre mim e Niall, afirmo com a cabeça animado enquanto Niall nem parece tê-lo ouvido.

Niall era uma pessoa que odiava acordar cedo, simplesmente odiava e quando era acordado ficava com uma carranca e dormia em qualquer canto que encostasse. Ele tava quase dormindo de pé agora.

O lugar era gigante, da vez que eu vim – há muito tempo atrás – tinha milhares de pessoas lá dentro, não deu pra ter total noção do tamanho do lugar. Era gigante.

Paro onde o palco seria montado daqui alguns dias ou semanas, olho em volta me sentindo minúsculo. Mal conseguia prestar atenção no que Johnny falava sem parar, pelo visto começaremos ensaiar alguma coreografia também.

Apricity [Larry stylinson]Where stories live. Discover now