✰ - 38: "Yours Sincerely, Louis" & Arena O2

191 20 213
                                    

No céu azul, encontro a calma e a tranquilidade que tanto anseio em meio ao caos do mundo

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

No céu azul, encontro a calma e a tranquilidade que tanto anseio em meio ao caos do mundo.

∴━━━🎤━━━∴

Tw: menção e pensamentos relacionados à insegurança com o corpo (peso) e aparência.

Harry Styles

Se eu dissesse que não estou nervoso, seria uma mentira das grandes. Eu tô quase tendo um treco, tinha que parar de ensaiar pra tomar água de cinco em cinco minutos, já tive que tomar remédio pra me acalmar, até mesmo resolvi tomar um pouco de chá pra ver se dava certo. Iremos cantar pra milhares de pessoas, eu ia aparecer nesse telão enorme e milhares de pessoas iam me ver. Puta que pariu, eu estava quase caindo do palco e quebrando o pescoço para não ter que fazer isso.

- Você vai se sair bem, relaxa, cara! - Niall gargalhou, ele parecia bem, nem sequer parecia estar nervoso

- Eu tô praticamente surtando. - murmuro, tomando mais um pouco de água

- seus pais vão vir? Os meus vão, meu irmão também. - franziu o cenho - talvez a presença deles me deixa mais nervoso do que a presença dos milhares de fãs

- Minha mãe disse que sim, eles até compraram uma camisa da one direction - solto uma risada baixa - Não sei se Des vai vir, a gestão chamou antes de falarem comigo.

Niall fez uma careta

- Tomara que não venha

Dou de ombros, ele provavelmente não iria vir. Nunca ligou pra mim o suficiente pra estar presente em um momento tão importante quanto esse, então não seria agora que ele iria ligar.

Mais tarde nesse mesmo dia, depois de ensaiar na Arena O2, fomos para o camarim pra começar a se preparar pro grande show. Escolheram nossas roupas, nos maquiaram e nos treinaram.

Deveríamos interagir com os fãs, mas não muito. E também deveríamos interagir com a câmera, pois elas estavam nos gravando para o filme e essa interação era importante. Não poderíamos fazer nada que fosse muito gay - principalmente eu e Louis - e muito menos ficar de papo por mais de dois minutos.

Não deveríamos, em hipótese nenhuma, desafinar. Ou errar a letra e muito menos passar mal no meio da apresentação.

Tínhamos que ficar com nosso ponto bem posicionado no nosso ouvido - assim ouviremos nossa própria voz e a voz da gestão - nada de se animar demais e acabar fazendo alguma coisa idiota.

Fazer o possível pra seguir a coreografia e tentar não parecer um boneco de posto.

Era muita coisa pra uma pessoa só decorar. Eu estava perdido.

- Você tá lindo - Louise elogiou, fazendo um pequeno sorriso nascer nos meus lábios, eu estava usando uma camisa social preta abotoada até o pescoço, calças skinny pretas e apertadas e um tênis bem confortável.

Apricity [Larry stylinson]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن