✰ - 20: festa de Halloween² e beijo de esquimó

366 45 152
                                    

Mas há a vida que é para ser intensamente vivida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.

– Clarice Lispector

∴━━━🎤━━━∴

Meio segundo depois, o copo não estava mais na minha frente e muito menos Louis estava ao meu lado. Tudo aconteceu muito rápido, de repente o cara estava com a cara completamente molhada, assim como as roupas.

E o copo?

É aí que vem a melhor parte

O copo vazio.

— Meu Deus! — escuto a loira do meu lado exclamar

Louis tinha dado a volta no balcão só pra jogar a bebida na cara do idiota e agora voltava como se nada tivesse acontecendo, foi quando vi o cara se levantar furioso indo na mesma direção que Louis. Ou melhor, na direção de Louis

E fossemos considerar alguma possível briga, o cara parecia ser mais velho que Louis e um pouco mais fortinho. Mas precisávamos contar com a porcentagem de braveza do Tomlinson.

Ele não estava bravo, ele estava puto.

E tinha uma grande diferença.

— eles vão brigar? — Taylor estava com os olhos arregalados, dou de ombros sem saber

Me levanto quando o cara puxa Louis pelos ombros para trás, a multidão já começava a se aproximar na intenção de assistir a possível briga, tive que acertar o meu cotovelo em costelas alheias para conseguir passar por todo aquele montueiro.

Graças ao bom Deus, minha coroa não caiu. Sigo pleno.

Mas eu havia chegado tarde de mais, alguém já tinha separado os dois e uma outra pessoa estava entre eles, evitando de deixar os dois saírem no soco. Paro ao lado de Louis, completamente ofegante.

— Eu já mandei sair! — o cara que tinha separado a briga olhava pro que me mandou a bebida com autoridade.

Não demorou muito pra ele sair, afinal, se não saísse tomaria outro possível soco no rosto.

Olho para Louis procurando algum machucado, mas ele não estava machucado, parecia intacto.

— Lou? — chamo, tudo o que eu queria era me afastar daquela multidão, tinha medo de alguém ter filmado aquilo, medo de postarem na internet, medo do que fariam com Louis.

Apricity [Larry stylinson]Where stories live. Discover now