✰ - 26: For I can't help falling in love with you

391 38 141
                                    

Você tem que dançar como se não houvesse ninguém te observando, amar como se nunca tivesse sofrido, cantar como se ninguém estivesse ouvindo e viver como se o paraíso fosse na terra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você tem que dançar como se não houvesse ninguém te observando, amar como se nunca tivesse sofrido, cantar como se ninguém estivesse ouvindo e viver como se o paraíso fosse na terra.

– William W. Purkey

∴━━━🎤━━━∴

*Tw: esse capítulo pode tratar de um tema difícil pra alguns (uso de remédios) e também tem a porra do
Simon*

*Louis Tomlinson*

Eu não consegui falar com Harry depois do que aconteceu, o levaram para o seu apartamento e o trancaram no quarto junto de duas outras pessoas. Eu estava aflito, andava de um lado para o outro na sala espaçosa e branca do cacheado, Niall balançava o pé sentado no sofá, igualmente nervoso. Liam estava roendo as unhas enquanto olhava pela janela, talvez procurando algo lá fora para se distrair, e Zayn...bom, Zayn tinha seus olhos castanhos presos em seus pés, ele não se movia desde quando todos fomos obrigados a esperar ali.

Ele parecia em choque.

Johnny e Lívia conversavam aos sussurros em um canto da sala – o gerente da turnê e a mulher que praticamente cuidava da mídia, da nossa imagem, redes sociais e essas coisas – enquanto o homem digitava alguma coisa em seu celular, de forma rápida. Eu estava preocupado com Harry, ele já estava lá dentro há meia hora e até agora nada.

Paul também estava ali, tão inquieto quanto todos os outros. Eu já me desculpei pelas ofensas e xingamento que dirigi a ele, e apesar de tudo, ele disse que entendia que eu poderia ficar tranquilo porque ele não levou pro pessoal. Mas eu ainda estava com a consciência pesada e me culpava por ter perdido o controle das palavras.

— Por que a gente não pode ir falar com ele? — pergunto pela milésima vez, olhando frustado pra Johnny

— Eu já disse, Tomlinson — ele suspirou, desviando o olhar pra mim  — ele já vai vir falar com vocês, só espera mais alguns minutos, okay?

Bufo, cruzando os braços me jogando no sofá e olhando para o nada, assim como Zayn

— Ele parecia nervoso — escuto Lívia sussurrar pra Johnny — nervoso é pouco, estava puto.

— Acha que ele vai vir?

— Disse que sim, quer falar com os meninos.

Paro de prestar atenção na conversa quando escuto a porta do quarto abrir e logo as duas pessoas que estavam lá saírem com Harry logo atrás, ele não parecia gravemente ferido ou coisa parecida. Só parecia cansado, muito cansado.

Apricity [Larry stylinson]Where stories live. Discover now