✰ - 43: Liberdade

150 21 142
                                    

“ Você me deu asas para voar, mas depois levou todo meu céu"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“ Você me deu asas para voar, mas depois levou todo meu céu"

∴━━━🎤━━━∴

TW: menção a assédio e a abuso de substâncias ilícitas.

Louis Tomlinson

Harry parecia livre e feliz. Ele estava feliz, rindo, conversando, interagindo com o público enquanto todos nós da banda estranhamos o comportamento novo dele. Ele sempre foi o mais "acanhado" de todos nós, ele não lidava bem com a multidão e agora parecia que estava fazendo isso há anos.

Eu perdi a conta de quantas brincadeiras ele fez, de quantas garrafas de água jogou nos meninos e nos fãs, ele realmente estava extremamente eufórico com o show. E isso era bom, em partes.

Mas não deixava de ser estranho e eu estava começando a desconfiar.

Eu mudei as letras de algumas músicas e por milagre, não escutei a repreensão pelo ponto no ouvido. Eu provavelmente ouviria um bocado depois que o show acabasse.

Solto uma gargalhada alta quando Niall escorrega na poça de água que estava no chão e leva Liam junto, fazendo Zayn rir também. Mas logo me contenho pra cantar meu trecho na música.

As pessoas jogavam de tudo no palco, desde comida até peças íntimas. Eu também conseguia ver algumas pulseiras de miçangas, bandeiras do orgulho LGBT, ursinhos, flores e vi até mesmo quando uma menina jogou o celular no chão do palco. Eu não fazia ideia se ele tinha quebrado ou se ainda estava inteiro, eu só vi quando o segurança pegou o celular e devolveu pra menina e lhe deu uma bela bronca.

Querendo ou não, quando jogavam coisas assim poderia acabar acertando na gente e machucando, principalmente um celular.

Pego uma garrafa de água e a abro prestes a jogar em Liam quando escuto os gritos fervorosos da multidão, eles gritavam com tanta energia! E eu nem mesmo sabia o porquê.

Eu descobri quando olhei para Harry.

E quando eu o vi, acho que parei de respirar por uns segundos segundos. Porque era uma visão e tanta.

— Puta merda — ouço Liam murmurar fora do microfone, eu quase não o ouvi porque a multidão continuava a gritar

— Puta merda. — eu repito, não conseguindo esconder meu sorriso orgulhoso

Harry estava se divertindo enquanto levantava uma bandeira do orgulho e corria pelo palco, quase caindo no processo. Cores ficavam bem nele, a bandeira ficava bem nele e aquela era a última música do show, última música e ele fechava o show com chave de ouro. O sorriso que ele dava, seus olhos verdes brilhando...o jeito que ele segurava naquele pedaço de pano como se sua vida dependesse disso.

Era uma imagem libertadora de se ver, de se assistir.

Harry merecia ser livre.

Depois de tudo, ele realmente merecia.

Apricity [Larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora