𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘━━ A masked encounter.
Ela podia escutar o coração acelerado de Gwen, seu próprio corpo arrepiado ao captar o nervosismo da loira. Jude não sabia o que estava acontecendo, apenas que não era bom.
A morena acha que nunca se locomoveu tão rápido desde que aprendeu a usar essas teias... Ela ia na direção conforme seu tinido lhe guiava, como se fosse um radar de perigo, perigo esse que Gwen estava correndo.
Era ridículo a forma como seu sentido aranha estava tão inconscientemente interligado a Gwen que mesmo quando estava longe, a jogadora ainda prestava atenção nas mudanças corporais da futura cientista.
Jude sentia uma irritação enorme e um medo que nunca teve antes, seu nervosismo era diferente dessa vez, era algo que estava quase beirando o desespero de não chegar á tempo.
Para encurtar sua demora, a garota usava das suas teias como uma catapulta a lançando longe antes de voltar a balançar nelas... E foi dessa forma que Jude cruzou a cidade em menos de cinco minutos.
Tudo porque Gwen Stacy estava em perigo
♡🕸️♡
Alguns minutos antes...
a loira sorria para o celular vendo as fotos que Jude lhe enviou da cachorrinha ainda sem nome, caminhando com calma na calçada para não tropeçar e acabar derrubando a comida que decidiu comer em casa quando recebeu uma mensagem de seu pai avisando que chegaria mais cedo.
Não era todo dia que ele conseguia sair cedo o suficiente para jantarem juntos, então a loira estava mais do que satisfeita em pedir mais um lanche para seu pai e fofocar com ele sobre o fato de que agora, segundo Jude, ela era mãe de menina.
Assim que guarda o celular em seu bolso depois de responder Jude dizendo para parar de fazer bullying com a falta de rabo que a cachorrinha tinha, Gwen vira uma quadra na qual nunca era muito fã de passar.
Seu apartamento ficava apenas a uma quadra daqui, a rua estava calma, o que era bem estranho para Nova Iorque. E nesse momento a loira finge não notar os dois homens que fumavam escorados na parede de um dos prédios que tinha.
A loira acelera seus passos quando nota um deles jogar o cigarro no chão, olhando para os lados antes de começar a caminhar lentamente na mesma direção que ela. Poderia ser só coincidência, mas seu pai lhe ensinou a nunca pagar para ver.
Gwen possa pega seu celular, e seu primeiro instinto é ligar para seu pai pedindo para que ele descesse na entrada e viesse de encontro com ela. Mas sabendo que não teria tempo disso, a única coisa que a loira escreve tromba com tudo com um homem que surge de um beco escuro é "socorro".
—Oi...— Ele cumprimenta com um sorriso escroto, fazendo a adolescente engolir seco quando vê os olhos dele a checarem por completo.
—Me desculpe, não te vi.— Desconversa, fingindo a maior calma que conseguia enquanto faz uma tentativa de continuar andando. Mas ela rapidamente é impedida pelo homem que acompanha seus passos, se mantendo em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...