O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia?
E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo?
Bom, me parece que Jude vai não só saber a...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quando esse ano se iniciou, Jude se gabava por ser uma pessoa na qual nunca teve problemas para acordar cedo.
Isso já não era mais verdade.
Desde que se tornou a Mulher-Aranha, eram poucas as noites em que conseguia de fato adormecer, e quando conseguia, o horário de se levantar já se aproximava.
O que tornava um pouco mais fácil, era o fato de ser acordada gentilmente por Mary, e não por barulhos de despertadores desagradáveis...
Mas isso também já não tinha como acontecer.
Também haviam as noites em que dormia com Gwen, essas eram as poucas em que Jude adormecia completamente, independente dos problemas... E quando não dormiam, o cansaço no dia seguinte pelo menos era por algo bom.
Só que isso também não pôde se repetir hoje, pois não estavam na cobertura sozinhas, e se tinha alguém aqui dentro em que Jude não confiava para tentar ficar mais próxima da namorada, era Sabrina.
Então sim, ela acordou de muito mau humor quando seu sono recente foi interrompido por Blair, que agora arranhava a porta do quarto pedindo para sair.
Jude faz uma nota mental de que iria começar a deixar a Corgi dormir do lado de fora.
—Cala a boca, Blair...— Murmura sonolenta, tateando a cama em busca de algum travesseiro sobrando, o lançando em direção ao som quando o agarra.
Assim que escuta o leve choro da cachorra por ter sido acertada, Jude sorri por notar que o choro havia cessado.
Porém antes que comemorasse sua vitória, o silêncio é quebrado por barulhos de patinhas estalando no piso, se aproximando cada vez mais.
—Eu odeio essa cachorra.— Reclama para si mesma, sentindo o colchão afundar quando a Corgi pula para cima dele, subindo em seguida nas costas de Jude, que estava deitada de bruços.
Um silêncio ensurdecedor preenche o ambiente, e mesmo de olhos fechados a garota conseguia sentir o olhar da criatura irritante de quatro patas totalmente focados nela.
—Isso é coisa de psicopata, Blair.— Assim que diz aquilo, a cadelinha parece se animar por ouvir seu nome mais uma vez, soltando um latido tão próximo de seu ouvido que chega a arrancar uma careta da garota.
E antes que pudesse se movimentar para tirá-la de cima, a Corgi lhe irrita mais um pouco, iniciando arranhões incessantes em suas costas, garantindo que sua missão de acordar Jude fosse cumprida.
—Tá, tá, tá!— A morena exclama derrotada, se sentando com pressa podendo sentir Blair pular do seu corpo para o colchão.— Você venceu...— Com preguiça, passa a mão em seu rosto amassado, abrindo apenas um dos olhos para analisar a Corgi, que lhe encarava com a maior cara lavada.— Você é mais cínica do que eu.