O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia?
E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo?
Bom, me parece que Jude vai não só saber a...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Estar nesse prédio mais uma vez era algo no qual Jude não se imaginava fazendo tão cedo, pois dada as circunstâncias de como sua vida andava, a morena não pensava que logo estaria onde a namorada morava.
Ou melhor, ex-namorada... Aprender isso ainda estava sendo um processo dificultoso para ela.
Gwen provavelmente não gostaria muito de saber que estava aqui, mas se tivesse sorte (ou azar, depende do ponto de vista), não cruzaria seu caminho com o da loira nessa noite.
Até porque depois da ligação que recebeu de Liz, se viu sem saída a não ser vir passar a noite com a menina que lhe convidou para uma festa do pijama já que sua mãe estaria fora hoje.
E enquanto subia as escadas, Jude não pôde deixar de se dar conta que essa era a primeira vez que Blair conhecia onde Gwen morava... Mesmo que não fossem até o apartamento dela, ainda era o mesmo local.
Quando chega até o andar que procurava, a morena sente vontade de bater na porta da Stacy, apenas para vê-la... Mas Gwen havia deixado claro que não queria contato se não fosse para saber de tudo, e sabendo que isso não seria possível, a jogadora tentaria lhe dar seu espaço.
Sem contar que havia a possibilidade de acabar encontrando George, e apenas esse pensamento lhe faz acelerar os passos até a porta de Liz. Encontrar o ex-sogro era uma das últimas coisas nas quais queria ultimamente.
Assim que chega até a entrada, deixa algumas batidas na porta enquanto espera ser atendida, seus olhos presos em Blair enquanto mandava um beijinho para a Corgi que lhe encarava ansiosa.
A ansiedade por não ser atendida lhe faz querer bater inúmeras vezes na porta como sempre fazia, mas para a si mesma dizendo que não era hora para isso, então apenas aperta na campainha.
Talvez pressionando o dedo mais tempo do que deveria, para deixar claro que estava aqui.
—Liz sua amiga chegou!— Alguém grita de dentro do apartamento, e Jude automaticamente arregala os olhos quando reconhece de quem era aquela voz.
A morena pensa estar delirando, o que seria bem capaz vindo dela, já que sua cabeça não era das mais confiáveis e Gwen estava constantemente em seus pensamentos.
Porém antes que se de o próprio diagnóstico de obsessão, Jude vê a cachorrinha também se agitar logo após escutar a possível voz, logo começando a arranhar a porta enquanto choramingava para poder entrar.
E assim que cogita a ideia de sair correndo, a morena escuta um grito de Liz avisando aos quatro ventos de sua chegada se aproximar cada vez mais da porta.
Conforme o som de chaves girando é feito, Jude se sente conflitante em relação ao desejo de que tenha imaginado a voz de Gwen... Mas não existe muito tempo para que pense nisso, pois em questão de segundos a porta é aberta.