Capítulo 02 "I will always find you "

2.7K 195 9
                                    


Olivia

"Eu sempre vou te encontrar"
Antigamente - Nova Iorque.

Nova Iorque é com toda certeza melhor lugar do mundo.

Aqui tem tantas pessoas e tanto caos que ninguém se importa em procurar uma pessoa aleatória que sumiu, ou seja, matar alguém aqui e ali para me alimentar é praticamente liberado.

Mas a melhor coisa nessa cidade é as boates, dançar é sim uma das melhores coisas da vida e isso ninguém pode discordar.

- Onde uma coisa linda dessa estava escondida? - a voz masculina fala no meu ouvido, revirei os olhos antes de abrir um sorriso e me virar para ele.

- Estava esperando você - deixei que suas mãos segurarem a minha cintura.

- Porque não vamos ali no canto para nós conhecemos melhor? - sugeriu e eu sorri mais.

- Claro - ele me guiou até um lugar escuro e eu segurei seu ombro olhando em seus olhos - fique em silêncio e não lute - o hipnotizei, as veias escuras apareceram em baixo dos meus olhos e eu mordi seu pescoço, bebendo seu sangue - vá para casa - mandei depois de beber e deixar o suficiente para que ele fique vivo.

- Você causa problemas por toda parte, amor - a voz rouca atrás de mim me fez sorrir.

- E você realmente me encontrou - me virei para ele.

- Eu sempre vou te encontrar - falou se aproximando.

- Já que está aqui, porque não dança comigo? - sugeri e ofereci a minha mão, que ele aceitou de bom grado e me guiou até às pessoas que dançavam.

Klaus segurou a minha cintura, suas mãos firmes me causaram arrepios, coloquei as minhas mãos em seu pescoço, deslizando os dedos em alguns momentos.

Sorrindo ao ver ele se arrepiar.

- E então, qual dos irmãos te irritou dessa vez? - perguntou, guiando a dança lenta. Ele sabia muito bem que eu voltava para essa cidade toda vez que brigava com um dos meus irmãos.

- Damon  - revirei os olhos - Aquele imbeci, não ficamos juntos nem dois dias antes dele me irritar e eu ir embora.

Ele riu.

- É engraçado a forma que fala dos seus irmãos - ele disse - Xinga eles mas se preocupa a ponto de ir de cidade em cidade para ver se estão bem.

- Se eu não fizer isso, corre o risco deles se matarem - dei de ombros.

- Pelo o que Stefan disse, os dois não se dão bem - ele aproximou mais seu corpos do meu e eu deitei a cabeça em seu ombro, dançando

- Não, é uma briga antiga - falei sentindo suas mãos passeando pelas minhas costas - Eles são complicados e eu fico ali para que eles não se matem.

- Quando meus irmãos me irritam eu apenas os mantenho longe - deu de ombros e eu ri.

- Eu não acho que conseguiria ficar longe dos idiotas por muito tempo.

Caos completo ~ Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now