Capítulo 04 "Our city"

2.4K 215 20
                                    

Klaus

"A nossa cidade"
Antigamente - Itália.

- Está vendo aqueles dois, amor? - apontei discretamente para um casal, Olivia abraçou meu corpo e apoiou o queixo no meu ombro, sei que ela fez isso para ver, mas eu fiquei hipnotizado por seu perfume.

Tudo nela me deixa hipnotizado, seu corpo, seu sorriso, sua risada, seu cheiro, seu toque, seus lábios, cada detalhe dela é perfeito.

- Mulher loira com o cara ruivo? - perguntou.

- Sim, esses dois - segurei a sua cintura com mais força - Vai ser fácil - sorri para ela quando a mesma voltou a me olhar.

- Pela forma que ela está te olhando, desde que chegamos, se você der apenas um olhar ela já vai correndo - falou, com um pouco de irritação na sua voz, sorri mais ainda.

- O tipo ciumenta não combina com você - a guiei a dança pelo salão. 

- Por favor - ela revira os olhos - Não sinto ciúmes.

- Até porque você não precisa, não comigo - ela ergueu a sobrancelha.

- Não sei se posso confiar nisso - abriu um sorriso brincalhão e eu olhei para sua boca - Você sempre some e volta de repente, e se nesse meio tempo você está indo se encontrar com a sua esposa e dois filhos.

Soltei uma risada e me aproximei, como se fosse contar um segredo.

- Quando estou longe de você, passo todos os dias pensando em quanto tempo vai demorar para vê-la novamente - sussurrei em seu ouvido, vendo seus pelinhos se arrepiar - E quando estamos juntos, rezo para não ter que me afastar nunca mais.

- Então, porque você sempre vai embora? - perguntou com a voz baixa. Toquei a sua bochecha e admirei seu rosto por alguns segundos.

- Tem coisas que se você souber, pode ser perigoso - falei com calma, analisando suas expressões - E eu não suportaria ver você em perigo por minha causa.

- Eu não me importo - fixou seus olhos nos meus.

- Esse é o problema, querida.

Se Mikael souber que Olivia é importante para mim, ele vai ter o alvo perfeito para me ferir. Não posso deixar isso acontecer.

- Então isso significa que você vai embora de novo, não é? - seu olhar triste me fez odiar a mim mesmo por causar isso, eu sabia os riscos, eu sei que já deveria ter feito ela esquecer de mim e desaparecer.

Eu apenas não consigo fazer isso.

- Eu vou voltar - prometi algo que não deveria - Eu sempre volto para você, meu amor.

Ela não respondeu, voltou a me abraçar enquanto a dança ainda continuava. Era uma das coisas que ela mais gostava, dançar, todas as oportunidades de me fazer dançar com ela, Olivia aproveitava. 

O casal que estávamos observando se separaram e nós fizemos o mesmo, Olivia atraiu o ruivo para fora do lugar e eu fiz mesmo com a mulher.

[...]

Quando estou com ela evito dormir ao máximo, porque não existe visão melhor do que ela adormecida em meus braços.

Caos completo ~ Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now