Capítulo 40 ''The Ripper is back.''

1.4K 121 5
                                    

Olívia

"O estripador está de volta."
Atualmente - Tennessee.

Observo quando a mulher loira sai de casa, gritando o nome do seu cachorro, que Klaus matou, quando ela se vira para trás para ver se encontrava o animal, eu apareço na sua frente a assustando.

- Ah, por favor, me desculpe - levei a mão ao peito - meu carro quebrou e eu estou andando a muito tempo, essa é a primeira casa que eu encontrei. Será que eu posso usar seu telefone?

- Você não tem celular? - perguntou desconfiada e eu abri um falso sorriso triste ao mostrar o aparelho a ela.

- Quebrou. Olha, eu prometo que vai ser rápido, eu só preciso ligar para o meu irmão e depois vou embora - sorri inocente - estou com medo de ficar sozinha por aí, você vai me deixar entrar?

- Não. Eu pego o celular e você usa aqui fora - falou na defensiva e eu desmanchei o sorriso.

- Acho que os rumores sobre a hospitalidade do interior são falsos - falei antes de agarrar seu pescoço com uma mão - Eu vou dizer como vai ser, fofinha. Você vai me convidar para entrar e vai convidar o meu amigo também!

- Que amigo? - gagueou. Olhei para o lado e na mesma hora, Klaus apareceu ali.

- Por que não faz o que ela pediu? - falou calmo - não vai querer ver ela zangada.

A loira fez o que foi pedido e nós entramos na casa, comigo ainda segurando seu pescoço com as mãos. Encontramos uma outra mulher e quando ela nós viu, seu rosto perdeu a cor.

- O que está acontecendo? - perguntou.

- Por favor, não se assuste - Klaus seguiu no seu tom calmo e paciente, algo que eu aprendi que não dura muito - Me disseram que o Ray mora aqui...

- Ele nunca vem aqui - ela respondei e imediato, como uma resposta ensaiada - Está sempre viajando.

- Mas será que ele não vem em casa uma vez por mês? - o silêncio da mulher foi a resposta que ele precisava - Foi o que eu pensei. Onde ele está? - ela continuou em silêncio o e a paciência dele foi aos poucos se acabando - Se eu tiver que fazer vocês me dizerem, vai ser bem doloroso - ameaçou - ela se virou e começou a correr até a porta dos fundos, mas ao abri-la, encontrou Stefan. Ela gritou assustada e nós fomos andando calmamente até ela - adoro quando fogem - ele sorriu.

- Ele está em Cullen - ela falou com medo escorrendo entre uma palavra e outra. A loira em minhas mão olhou com raiva para a amiga - Em um bar chamado Sant Coven, perto da rodovia.

- Obrigado, querida. Minha linda - Klaus falou com a loira - meu amigo pode entrar na sua casa?

- Pode - gaguejou. Stefan entrou na casa, e andou até nós.

- Mata essa rápido - se referiu a loira - e faz a outra sofrer.

Antes de sair, ele olhou para mim em um pedido silencioso para que eu o acompanhasse, o ignorei e soltei a loira deixando que Stefan a segurasse, fui até a outra garota. Klaus saiu da casa dizendo que iria esperar lá fora.

Stefan matou a loira com uma mordida e eu matei a outra, arrancando o seu coração. Deixei meu irmão sozinho por um momento, sabendo que ele precisava disso e saí da casa também.

É agoniante ver como meu irmão está sofrendo com isso, ver seu pior lado voltar e não poder ajudar. O estripador voltou e pior que isso, ele está sendo controlado por um homem louco como Klaus, deus proteja quem entrar no seu caminho,

Caos completo ~ Klaus Mikaelson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora