Capitúlo 42 ''Turns off''

1.3K 141 17
                                    

Olivia


''Desliga!''

Atualmente - Chicago


Sendo a única coisa boa nesse verão, Klaus nos levou até uma loja de roupas para que sua irmã, que acordou ontem depois da confusão do bar, comprasse roupas da século atual. E é claro que eu também estou vendo algumas coisas para mim.


- Está faltando pano nesse vestido - a loira reclamou dentro do provador.


- Não está não - Klaus murmurou, sentando em uma cadeira enquanto bebia champanhe.


- Então as mulheres do século 21 se vestem como prostitutas - ela saiu do provador.


- Deveria estar acostumada, pelo o que eu soube você se comportava como uma - as palavras provocadoras saíram dos meus lábios com um sorriso, ela correu até mim e me colocou contra a parede me segurando pelo o pescoço.


Na mesma hora, Klaus a tirou de perto de mim, ficando com o corpo na minha frente.


- Porque protege ela, Nick? - ela perguntou furiosa.


- Não interessa, você só precisa saber que está proibida de machuca-la - ele falou sério e eu engoli em seco, me sentindo estranha ao ver a forma protetora e possessiva que falava sobre mim.


- Que se dane, eu não me importo - entrou novamente no provador.


- Pare de provocar - ele falou para mim, arrumando meu cabelo com os dedos, me fazendo prender o ar.


- Mas é tão divertido - consegui falar, disfarçando o meu nervosismo por ter ele tão perto de mim. Klaus me olhou com aquele brilho nos olhos que me deixava confusa.


- Esse vestido a deixou ainda mais linda, oceano - as pontas de seus dedos tocaram a minha bochecha, arrepiando cada centímetro do meu corpo. Engoli em seco olhando para seus lábios, mordi os meus e percebi a minha respiração desregulada.


- O que está fazendo? - gaguejei e fechei os olhos com força, ele sorriu se afastando.


[...]


Sinto o sangue do homem entrar na minha boca e descer pela minha garganta, meu corpo está todo êxtase e eu me sinto exitada, é sempre assim, mas quando se tem a visão que eu estou tendo de Klaus com gatas de sangue escorrendo seu queixo, as veias escuras ao redor de seu olho e a expressão de satisfação em seu rosto. É impossível não pensar em coisas que eu nô deveria.


Será que a seu rosto tem a mesma expressão na hora do sexo? Será que ele é bom nisso? E a pergunta que mais me corroí, será que eu já o tive em cima de mim, dentro de mim, sussurrando meu nome, tocando meu corpo, me olhando com os olhos brilhantes?


Deus do céu, eu precioso de sexo!


Qualquer coisa para acabar com essa tensão dentro de mim, a pulsação entre as minhas pernas e o desejo que eu sinto.

Caos completo ~ Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now