Capítulo 41 ''Back to Chicago''

1.3K 116 15
                                    

Klaus

''De volta a Chicago''

Atualmente - Tennessee.

Sinto os olhos de Liv me observarem, ela está um pouco distante em silêncio, mas eu sinto seu olhar em mm e não preciso olhar para trás para isso.


- Disse que eu me sentiria melhor - Ray murmura enquanto seu corpo treme e de seus olhos escorre sangue. Não respondo, estou tentando lembrar o que eu fiz de errado e o que tenho que concertar.


- Sabe de tudo mesmo - Stefan provocou.


- Olha o respeito - falei e ouvi a risada melodiosa de Olivia atrás de mim, finalmente virei para encara-la - quer dizer alguma coisa, meu amor?


- Não - respondeu cinicamente com um sorriso debochado nos lábios. Abri a boca para falar, mas na mesma hora uma das lobisomens acordadas, chamei o humano para alimentá-la e em um momento de distração, Ray fugiu. Olhei para Stefan - Está esperando o que? Vai atrás dele! - ele foi, Olivia deu um passo para ir junto - Você fica, eu preciso que vigie eles - falei e me surpreendendo, ela ficou.


Esperei um pouco e fui atrás de Stefan, o encontrando parado na floresta sem o Ray.


- Cadê ele? - perguntou o assustando, ele se virou para mim.


- Não importa, ele fugiu. Vamos - embora ele passou por mim e eu segurei seu braço, vendo a marca de uma mordida ali.


- A fatal mordida de lobisomem - neguei com a cabeça - traga ele de volta - mandei e voltei para o acampamento, encontrando Liv sentada em uma cadeira, me senti ao seu lado.


- Porque isso é tão importante para você? - ela finalmente falou - Disse ao Stefan que quer transformá-los em soldados. Com quem você quer que eles lutem? - não respondi e ela contínua com suas perguntas - Você me hipnotizou para esquecimentos de tudo e disse que foi para a minha segurança, mas você é um original e pelo o que eu vi isso te torna quase indestrutível, então o que te assustou para ter que eu deixe?


- Os híbridos não são para me proteger - olhei em seus olhos - são para proteger você. Além do mais, eles podem ser uma família ou algo assim - dei de ombros, como se não me importasse, mas na verdade importa.


O plano de criar mais híbridos, veio quando eu percebi que não pude protegê-la, quando eu me senti inútil por não estar do lado dela quando eu pensei que estava morto. Mesmo sendo um original, um híbrido, eu não pude protegê-la e me senti, pela primeira vez em mil anos, impotente.


Decidi que não iria me sentir assim novamente, eu teria soldados que iriam me proteger, faria isso por ela, ates por sua memória e agora é para nunca ter que ir embora de novo.

Caos completo ~ Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now