Capítulo 53 "New York or not..."

832 80 1
                                    

Olívia

"Nova York ou não..."
Atualmente - Mystic Falls.

Alaric morreu, isso significa que Elena também está morta, ou deveria estar, mas ela está em transição para vampira.

Eu deveria estar com Damon e Stefan, ajudando eles, porque os dois estão péssimos com isso, mas eu simplesmente não consigo fazer nada.

Estou olhando para os flocos de neve desenhados na parede do nosso quarto, meu e do Klaus, o quarto que ele fez do jeito que eu sempre quis.

Ele pensou em tudo, ele lembrou de tudo, cada detalhe, tudo o que eu sempre sonhei em ter junto com ele.

Dói de mais.

- Olívia? - a voz de Rebekah me fez olhar para o lado. Pisquei, olhando para ela, ela me olhou e eu desviei o olhar, olhando novamente para o floco de neve - Klaus odiaria te ver assim. Então, por que não vai ficar com seus irmãos?

- Me deixa em paz - falei tão baixo, falar dói.

Ouvi seus passos se afastando, ouvi ela gritar e o barulho de algo sendo jogado no chão, ouvi seu choro.

A porta da frente se abriu.

- Onde está a minha
irmã? - Damon.

- Pensei que você estaria em um enterro agora - a voz de Rebekah soou ácida, ouvi quando os dois brigaram, decidi ignorar, não queria me mecher, mas quando o barulho dos tiros foram ouvidos, eu me levantei.

Corri até a sala e encontrei Rebekah caída no chão, uma flecha de madeira em seu coração. Franzi a testa, olhei o vidro quebrado e me aproximei da garota, retirando a flecha de seu coração. Esse foi o momento perfeito para eles acertarem um dardo em mim, a verbena me fez desmaiar e meu corpo caiu contra o chão.

Klaus

Olhei o celular de Tayler vibrar novamente, o nome "mãe" brilhava na tela e eu revirei os olhos.

- Que mulher insistente - murmurei ao atender.

- Tayler? Ainda bem que atendeu, por favor, me diga que está longe, não me conte onde está, quanto menos eu souber melhor, o concelho está me orecionando para falar sobre você. Fiquei tão feliz que não estava com a Caroline quando a pegaram.

- Pegaram?

- Sim, o concelho está indo atrás de todos que sabem ser vampiros, Caroline, os irmãos Salvatore...

- Salvatore? Quem? - perguntei, ficando preocupado.

- Stefan e a Olivia - assim que ouvi suas palavras desliguei a ligação.

Sai do esconderijo onde estava e fui atrás das pessoas que pegaram a minha mulher.

Observei o carro vindo logo a minha frente, continuei parado na estrada e quando o motorista percebeu que eu estava ali e não sairia, tentou desviar, mas perdeu o controle da direção.

O carro bateu contra uma árvore quando saiu da estrada, corri até a parte de trás do carro, que era como um furgão policial, arranquei a porta e encontrei Olívia ali, os punhos e barriga amarrados com cordas que queimavam seu corpo. Ela estava pálida e os olhos tristes me encontraram, meu coração disparou vendo o oceano em seus olhos.

Caos completo ~ Klaus Mikaelson Där berättelser lever. Upptäck nu