Capítulo 44 ''Memoirs''.

1.5K 117 6
                                    

Olívia

"Memórias."
Atualmente - Paris.

Ao mesmo tempo que seus olhos brilhavam de esperança, também havia preocupação.

- Você tem certeza? - Disse, me senti em seu colo, passando as pernas pela sua cintura.

- Eu acho que preciso disso - toquei a barra de sua blusa, ele ajeitou a sua jaqueta em minhas costas - A muito tempo eu sinto como se algo tivesse sido tirado de mim, é como um vazio que nunca é preenchido e me assombra - seus olhos prestavam atenção em mim - Eu preciso descobrir como foi essa parte da minha vida.

- Eu nunca quis que você se sentisse assim - arrependimento dançava em suas palavras - Tudo o que eu fiz, cada atitude minha desde que eu percebi que era você a mulher da minha vida - eu sorrio ao ouvir suas palavras - desde esse momento, tudo o que eu fiz foi para te deixar seguro.

- E Mikael?

- Não. Porque amar uma pessoa como eu significa estar em constante perigo. Por isso, preciso que você saiba disso e tenha certeza de que quer se lembrar.

- Eu pensei que você queria isso, não estou entendendo.

- Tudo que eu quero é você - falou tão sinceramente que algo dentro de mim se remexeu - Mas eu já senti a dor de te perder uma vez e não quero passar por isso de novo, então, estou deixando claro que não importa quem eu tenha que machucar, quem eu tenha que matar, eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça...mesmo que você me odeie no processo.

Pensei por um momento, eu não me importo com as mortes, eu já fiz coisas cruéis.

- Eu não sou uma boa garota, não me importo com quem você mate ou com o quanto de sangue derramado. Eu quero isso, Klaus.

Ele umedeceu seus lábios, estendeu suas costas e deslizou a mão pra mecha do meu cabelo indo para a minha bochecha.

- Está pronto? - sussurrou, seus olhos azuis fixos nos meus. Balancei a cabeça nervosamente -  Lembre-se, lembre-se de nós e tudo o que um dia um a fiz esquecer...

Meus olhos se fecharam e como uma avalanche caindo sobre mim, tudo voltou.


''Quando maus olhos se abriram novamente, não estava mais noite e eu não estava mais na montanha. Estava em um quarto, olhando a mim mesma deitada em uma cama.  

Eu estava dormindo, mas de repente meus olhos se abriram e minha mãos deslizarão pelo lençol, um vinco se formou entre as minhas sobrancelhas, mas logo se desfez quando uma voz rouca se fez presente.

- Não se mecha, oceano. - Era o Klaus, ele estava sem camisa de pé atrás de uma tela de pintura.

- O que você está fazendo, amor? - meu corpo paralisou ao me ouvir o chamando assim, fiquei ainda mais surpresa ao ver que eu o obedeci e não me mexi.

- Desenhando você - ele disse calmamente, suas mãos segurando um  pincel que deslizava pela tela.

- Por que?

- Porque você é a obra de arte mais linda e preciosa que já existiu, é justo que eu faça um desenho para as pessoas do futuro saberem disso. - sorrisos cresceram no rosto da Olivia do passado e no meu - Porque não volta a dormir, querida?

Caos completo ~ Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now