Capítulo 55 "Dream."

740 81 2
                                    

Olívia

"Sonho."
Atualmente - Itália.

"O cheiro gostoso faz meu coração se aquecer, a gargalhada alegre me faz sentir completa.

- Mama - balbuciou, o sorriso com apenas um dentinho em sua boca - Mama - um gritinho fino me fez sorrir - papa - as letras se atrapalhavam, olhei para trás vendo Klaus se aproximar.

- Olá, lobinha - ele sorria, tão lindo e tão grande. Suas mãos seguraram o pequeno corpinho e o ergeu no ar, a risada gostosa e alta me fez rir junto. Eu os amava tanto."

O barulho alto das máquinas trabalhando me fez acordar com um salto, pisquei olhando em volta e entendendo que aquilo foi um sonho.

Engoli o nó que se formou em minha garganta e passei a mão no rosto. Quando abri meus olhos novamente e vi Klaus ali, distante, mas seus olhos estavam em mim e eles me olhavam como se soubessem com o que eu estava sonhando, por isso, desviei o olhar, me sentindo estranha.

Me levanto e segui até o carro, para longe de toda aquela bagunça.

- Você está zangada comigo - a voz rouca recoou e eu olhei para trás. Aquilo não era uma pergunta, por isso, não o respondi - Você não gosta da ideia da Elena voltar a ser humana.

- Eu não dou a mínima para a Elena, por mim, ela vira um alien e eu não estou nem aí - minha voz saiu mais irritada do que irônica.

- Então o problema é eu ter uma nova chance de ter híbridos.

- Não quero ter essa conversa de novo, Klaus - ele se aproximou, sua mão tocando meu rosto e me forçando a olha-lo - o que você quer?

- Você seria uma mãe perfeita - ele falou derepente e eu o olhei surpresa - e se dermos um jeito disso funcionar?

- Do que está falando?

- Estamos procurando a cura, você tomaria para realizar o seu sonho?

- Se eu tomasse deixaria de ser vampira, realizaria meu sonho de ser mãe, mas eu não teria você - toquei seu peito por cima da sua jaqueta - seria perfeito apenas se você participasse disso.

- Abriria mão do seu sonho por mim? - me olhou com os olhos cerrados.

- Sim, mesmo que você não faça o mesmo - tentei me afastar, mas ele não deixou.

- Pensei que você não queria falar sobre isso - tentei sair de novo e ele não deixou, olhei irritada para ele - queria que você não ficasse irritada comigo todas as vezes que o assunto híbrido surgisse.

- E eu queria que o assunto híbrido não surgisse mais, é uma pena que não possamos ter tudo o que queremos.

- Quem disse isso? Eu posso ter tudo o que quero e darei a você tudo o que quiser, basta me pedir.

- Mentiroso, eu pedi para esquecer os híbridos e veja só onde estamos.

- Eu já disse isso a um tempo, você tem todo o controle da nossa relação, menos quando isso envolve a sua segurança, além do mais, se queremos ter um filho, teremos que garantir a segurança dele.

Caos completo ~ Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now