11. Rivais?

1K 92 87
                                    

HAILEY COLLINS

Dois dias haviam se passado, e eu graças a Deus não tinha me esbarrado com o filho da mãe de Corey. Temos uma evolução no mundo pois graças ao mundo meu destino não se juntou ao meu caminho com Corey. Obrigada Deus por essa benção em minha vida, minha mente agredece.

Mas parece que eu havia agradecido cedo demais, pois assim que entrei na sala de aula me esbarrei com o miserável na porta da sala. Eu entrava e ele saia.

— Me desculpa. — Falou sem nem perceber que era eu ali, assim que percebeu minha presença seu ódio apareceu em seu semblante cerca de segundo. Seus olhos foram direto para o meu e sua fala travou na mesma hora. — Ah, é você, que ótimo!

— Sua empolgação é a minha. — Digo olhando em seus olhos azuis e me afasto de seu corpo. — Está cego? Não me viu entrar na sala?

— Não vejo o que não quero, e você é uma dessas coisas que não quero ver nem pintada de ouro. — Disse e então saiu sem falar nada e logo em seguida Dylan chegou atrás de mim.

— Está tudo bem? — Perguntou e eu olhei para trás.

— Está sim, só esbarrei no babaca do Corey. — Sorrio rápido para meu amigo e então entramos na sala indo até nossa cadeira vendo que Darling e Ashley já estão sentados conversando juntos. — Posso ir de base? Não aguento mais esse dia, e só estamos na terceira aula. — Falo me jogando em minha cadeira e Darling sorri.

— Pelo menos, tenho uma novidade para você pequena. — Darling avisa e eu estreito meus olhos lhe olhando junto de Dylan. — Na próxima aula é natação para quem quer fazer obviamente.

— Até que enfim, tô esperando a três dias essa aula, a única que posso provar que sou boa. — Digo feliz mas percebo Dylan ficar sério e nada contente com a novidade. — O que houve, está tudo bem?

— Sim, é só que, eu não vou participar esse ano de natação. — Avisa Dylan e então olho diretamente em seus olhos que não demonstram nada, então olho para Darling e percebo seu olhar de desculpas olhando para Dylan.

— Por que não? Você e água são do mesmo nome e sangue. — Digo e então Dylan fica sério sem me olhar.

— Me desculpa, eu não sabia que você ainda não tinha contado a ela. — Darling falou me deixando confusa.

— Não tem problema cara. — Disse a Darling e então Dylan me olhou.

— O que você não me contou? — Pergunto, mas assim que Dylan vai falar algo, uma professora que ainda não conheço entra na sala.

— Olha a sua professora do coração Dylan. — Darling fala quebrando um clima mesmo que eu ainda não parei de olhar seria para Dylan.

— Ela então que é sua paixão Dylan? — Ashley entrou na conversa desde quando chegou percebendo o clima e ajudando ao Darling. — Tem sentido o porque gosta dela Dylan, ela é linda. — Fala Ashley e Dylan sorri envergonhado.

Todos se viram para frente assim que a professora começa a se apresentar e ouço bem baixo da voz de Dylan atrás de mim falar.

— Conversamos depois pequena. — Disse Dylan me deixando mais puta que o normal por saber que então pode ser algo sério que ele não me contou antes.

— Bom dia alunos e agora alunas, sou a professora de física, me chamo Cheila, e espero ter um ano incrível com vocês. — Falou simpática, mas com minha cabeça em Dylan nem pude prestar atenção na matéria dela direito.

A aula havia se passado, e sem nem eu perceber Dylan sumiu de dentro da sala saindo que nem um flash, assim que Darling foi passar por mim lhe puxei e olhei brava para ele.

Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora