09. Trio asiático

2.1K 170 53
                                    

HAILEY COLLINS

Empenhada em esquecer Corey, e me preocupar com meu amigo Dylan e nossa amizade, pego me lembrando de todas as vezes que nos dois discutimos com coisas bobas e ficamos brigados, ele sempre está na água para esfriar a mente. A água e sua segunda casa. E graças a ele, eu também encontrei minha segunda casa, igualmente ele, me sinto feliz apenas de esfriar meu corpo entrando em uma piscina. 

Obviamente nesse momento, Dylan deve estar na piscina do colégio. Esse colégio é bem disputado na área de natação, pois sempre participam de torneios importante envolvendo o esporte de natação. Desde sempre minha tia amou esse esporte, então com toda certeza esse é um dos melhores colégios caso seu sonho seja ser um nadador profissional. Temos uma área perfeita para treinos, temos aulas de natação livre para quem quiser participar, e temos um ótimo treinador, na verdade um que é considerado o melhor de Ottawa, Jonah Hill. 

Entrando na área das piscinas que fica ao fundo do colégio, vejo Dylan nadando em águas profundas, sua silhueta se move rápido no reflexo da água cristalina. Ele está cada vez melhor em natação. Dylan já participou de um torneio onde ganhou em segundo lugar, fico feliz por ele mesmo não tendo ido em sua competição. 

Em direção a suas roupas ao lado de fora da piscina sem ao menos ele me ver caminho me sentando bem ao lado de suas roupas onde ele nada em minha direção de baixo da água sem sair para respirar nem por um segundo, faz sua volta por debaixo da água usando a parede do final da piscina e vem rapidamente. Pego meu celular cronometrando seu tempo de volta.

Em segundos, Dylan está já chegando em minha frente onde sai debaixo da água assim que encosta na borda da piscina onde estou e então me vê sentada bem na borda em sua frente. 

— Tempo perfeito senhor tritão. — Falo brincando como brincávamos quando éramos crianças. 

— Aprende com a melhor. — Falou usando sua força nos braços para sair da água e se sentando ao meu lado com os pés dentro da água enquanto eu me sentava com as pernas de índio. 

— Nada que você não tenha me ensinado muito bem. Apenas superei o mestre. — Sorri falando e ele sorriu de volta me olhando bem aos olhos.

Desde quando eu e Dylan nós conhecemos, em grande parte de nosso tempo que estávamos sozinhos, ele e eu estávamos dentro de sua piscina, era nosso momento. Foi com ele que aprende a nadar tão bem ao ponto de ser chamada para competir em torneios grandes e minha mãe e meu pai investir em uma carreira. 

Em 2010, quando eu tinha apenas quatro aninhos de idade, eu morava ainda ao Brasil, e meus pais resolveram me colocar em aulas de natação, mas eu não me dei muito bem, não consegue aprender a nadar nem o mínimo, eu só ficava brincando de jogar água nas crianças. Mas tudo mudou em 2012, quando eu tinha seis anos de idade, e agora morava em Ottawa onde conhece meus três melhores amigos. Dylan que sempre amou água me ensinou a nadar perfeitamente bem, fazendo eu até mesmo superar ele que sempre foi muito bom dentro da água.

— Tendo um mestre tão bom e bonito desses é claro que aprenderia. — Falou fazendo eu rir. 

Mas então o silêncio começou, e permaneceu por minutos, um silêncio muito chato, um que nunca havia acontecido com nós dois, nós sempre tínhamos algo para falar, mesmo que fosse a maior besteira do mundo. 

Mas eu não aguentava mais o silêncio. 

— O que está acontecendo com nós dois? — Perguntei e vê Dylan suspirar. 

Colégio InternoWhere stories live. Discover now