45. O casal assumido

1.8K 127 126
                                    

Meta diferente! Eu estou com 330 seguidores! E minha meta é bater 500 seguidores antes do meu aniversário como meu presente, faço aniversário dia 20 de outubro, então para me ajudarem, eu peço que me sigam e indiquem meu perfil para seus amigos. Desde já agradeço a todos vocês amores!

Boa leitura 😘

HAILEY COLLINS

Abro meus olhos e me dou de cara com dois pares de olhos azuis oceano me olhando fixamente aos meus olhos, e assim que percebeu eu despertando um sorriso grande em seus lábios surgiu em minhas vistas fazendo eu sorrir de volta olhando em seus olhos.

— Bom dia. — Digo com um sorriso grande em meus lábios.

— Bom dia meu amor. — Corey respondeu e me deu um selinho rápido me surpreendendo com seu gesto.

— Desde quando está acordado? — Pergunto me afastando de seus lábios.

— Nem dormi direito, meus pensamentos estão a mil.

— O que está passando nessa sua cabecinha?

— Você. Tudo agora é só você. — Diz sem nem excitar, fazendo eu ficar tímida.

— O que eu estou fazendo que não saio de sua mente? — Ele sorriu maliciosamente com minha pergunta inocente.

— Não preciso falar, só nossa noite de ontem é o bastante para eu não te tirar da mente em nenhum segundo a mais do nosso futuro.

— Bobo. — Sorrio e beijo seus lábios delicadamente.

Pelo menos eu pensei que seria um beijo simples e delicado, mas não foi bem assim, não foi apenas um beijo simples, em segundos eu estou em cima de seu colo lhe beijando intensamente como se não tivéssemos feito de tudo ontem de madrugada.

— Você está me deixando duro novamente minha princesa. — Disse entre nosso beijo e eu não consegui não me segurar soltando um sorriso.

— Essa é a finalidade aqui. — Sorri maliciosamente voltando a beijar seus lábios sentindo suas mãos passando por meu corpo que está completamente nu enquanto ele está com uma calça moletom que colocou de madrugada.

— Vagabunda.

— Amo quando me chama assim. — Respondi entre nosso beijo fazendo carinho em sua nuca.

— Eu sei que gosta. — E ele me trocou de posição ficando por cima de meu corpo intensificado nosso beijo.

O clima está quente, cheio de tesão no ar, e quando estávamos melhorando toda a situação, o celular de Corey tocou fazendo nós dois parar por alguns segundos.

Ele ignorou desligando o mesmo e voltando a me beijar, descendo cada vez mais seus beijos por meu corpo, deixando marcas de beijo em meu pescoço, barriga, cintura...tudo que ele conseguia tocar com seus lábios ele tocou.

Mas novamente seu celular voltou a tocar pela segunda vez.

— É melhor atender, pode ser importante. — Aviso e ele respira fundo saindo de cima de mim e pegando seu celular que está ao chão do quarto.

— Alô. — Disse ouvindo do outro lado da linha. — Tudo bem, estamos indo, — Respondeu e eu fiquei lhe olhando querendo entender o que ele falava. — Dez minutos estamos aí. — Avisou e desligou bufando.

— O que foi?

— Vamos terminar isso daqui depois, Kendel e Endy nos convidaram para tomar café da manhã com elas, às duas querem lhe conhecer melhor. — Fiquei ansiosa e com certo medo de seu pedido. — O que está pensando minha garota?

Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora