30. Eu te odeio

1.1K 93 262
                                    

HAILEY COLLINS

— PUTA QUE PARIU. — Damon completou fazendo eu entrar em pânico com os três asiáticos me olhando sem expressão alguma.

— Fudeu. — Comentei olhando entre os três.

— Nós explique, isso agora! — Damon disse sério.

— Nick, Hailey? Fala sério, Corey é um Deus grego perto daquele loiro de farmácia. — Dylan disse me deixando em choque.

— Você está protegendo Corey? — Perguntei olhando e estranhando seu comportamento. Dylan que eu me lembre é o que mais odeia Corey.

— Não muda de assunto, e nós conte tudo que está acontecendo com vocês dois. — Darling disse. — Eu já imaginava, ainda mais por saber que seu livro favorito é A hipótese do amor, algo bem namoro falso.

— Bem, não tenho muito o que explicar, vocês não são burros para não ter entendido o que eu disse a alguns segundos atrás. — Digo impaciente ainda em choque de saber que meus três melhores amigos agora sabem do meu falso namoro.

— Isso nós já entendemos, o que não entendemos é o que está acontecendo agora com vocês dois, pois namoro falso nem mesmo você acredita que vocês tem apenas isso. — Darling completou me deixando pensativa.

— O que está dizendo com isso?

— Que você ama Corey. — Dylan completou entrando no meio do assunto. — Hailey para de ser burra, está pior que eu em pensar que você namoraria comigo algum dia, você só está fingindo não gostar de Corey sendo que você gosta. — Hablou na minha cara algo que eu não quero aceitar.

— Ele é ex namorado da minha melhor amiga.

— Você não está dizendo isso mesmo né? — Damon falou fazendo eu lhe olhar. — Ashley traiu Corey, é uma falsa com você desde que descobriu que vocês dois estão namorando, e você ainda pensa em Ashley, vai tomar no cu sério mesmo.

— Não fala assim com ela! — Dylan me defendeu. — Ela só está confusa Damon, você também está todo confuso com a...

— Cala a boca! — Damon interrompeu Dylan fazendo eu lhe olhar seriamente.

— Confuso com a... — Tento mudar de assunto, mas Darling não deixa.

— Nem tenta, quero saber o porquê Corey e vocês estão brigados.

— Eu beijei ele. — Digo sem hesitar.

— Mas, vocês são namorados, mesmo que seja falso. Qual o problema? — Darling perguntou.

— O problema é que eu propus esse namoro falso com três regras, e nessas três regras a primeira é que ele só poderia me beijar, no caso só nos beijamos, se Nick estivesse por perto, mas eu beijei ele sem ter Nick por perto. — Expliquei calmamente.

— Não vi o problema ainda. — Damon comentou.

— O problema foi que ele disse que tudo mudaria se eu beijasse ele... e eu beijei.

— Ele gosta de você, qual a novidade nisso tudo? Óbvio que tudo mudaria, ele não quer mais ser seu namorado falso. — Darling disse e eu sorri irônica.

— Vocês não entendem, Corey é um bom ator, fico até impressionado dele não seguir carreira. Ele só está fazendo seu papel de namorado falso muito bem.

— Eu duvido que tudo que ele fez desde o começo do namoro falso é só atuação, Corey é nítido que sentia algo por você desde o começo. — Dylan protestou. — Eu percebia o jeito que ele te olhava, porque me deixava com raiva por eu gostar de você, então não fala que tudo que ele fez foi atuação, porquê não foi.

Colégio InternoWhere stories live. Discover now